Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tudo funciona como uma onda...


"O tempo todo você atrai aquilo que emana. Se você emana carência, voltará carência, inevitavelmente. Se você está preocupado com pagamento de dívida, atrairá mais dívidas. Se você quer saldar suas dívidas, tire o foco da dívida para desfocar do efeito zenão, paralisando o efeito da dívida na sua vida, fixando a atenção nela. 
Se você está preocupado com algo, voltará para você exatamente aquilo para sua vida. Tudo funciona como uma onda. Basta entender isso : Mandou, volta. Nós criamos a nossa própria realidade através do colapso da função de onda, o observador afeta o comportamento do elétron, porque a substância de tudo o que existe é pura consciência. Nós somos parte disso, por isso conseguimos manifestar o que queremos."

Hélio Couto em " Desvendando os mistérios da realidade"
imagemdaqui

3 comentários :

  1. Nunca parei para pensar desta maneira
    Serviu para a situação que estou vivendo
    Aroma Essencial
    drexinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tento, mas não consigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Neste momento estou a ler "O Monge, o surfista e a executiva " de Robin Sharma e de facto no livro fala imenso desta realidade que você evocou neste seu post. Gosto desta perspectiva porque sei agora que a minha vida e o meu percurso depende apenas só de mim. Só preciso de me mudar a mim para mudar a minha realidade. Não é tarefa fácil quando passamos grande parte tempo a procurar as resposta fora de nós, mas com trabalho creio que vou atingir o que pretendo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)