Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alegria atrai Alegria...


A alegria sincera atrai admiradores e portas abertas para as suas realizações.
O carisma vem da energia da alegria, e a alegria vem da força vital que jorra dos chacras e de nossas glândulas endócrinas.

Alegria atrai alegria, pois a Lei da Afinidade tem a ver exatamente com estar em sintonia com os seus desejos.

Qualquer pessoa tem seu lado problemático e seu lado iluminado, por isso toda vez que você estiver de mal com a vida atrairá quem está nessa mesma vibração; no entanto, se você estiver alegre e sua alma profundamente grata com o que lhe acontece na vida, essas mesmas pessoas ficarão alegres, pois elas estarão sendo banhadas pela irradiação da sua aura alegre.


Você pode ser alegre independentemente das atuais circunstâncias de sua vida, desde que aceite que nada acontece por acaso e que tudo sempre pode mudar. Tire do seu coração os conceitos da educação antiga como "depois dos 40 anos fica difícil arrumar emprego", ou "a vista começa a enfraquecer com a idade".

Apague da consciência tudo o que limita o ser humano. Não é a idade que causa doenças ou problemas estéticos, mas a falta de alegria. E para ter alegria, mesmo na solidão, é necessário olhar para a vida com bom humor e aceitação.


Quebre a rigidez de suas próprias opiniões, saiba pedir desculpas, jogue o orgulho e brinque mais com os acontecimentos da vida.

Abandone as emoções exacerbadas e a tendência a fazer dramas. Saia do papel de vítima, caso tenha esse hábito. Você só vai perder com essas atitudes.

Seja alegre. Fale com as plantas e com as estrelas, mas sorria sempre.
Tenho certeza de que o Universo também sorrirá para você!

Texto de Cris Cairo



Escolhi essas imagens de pássaros tomando banho para ilustrar esse texto... não foi a toa!
É uma imagem que me traz alegria!
Aqui nos fundos de casa, coloquei uma bacia de barro com água, só para contemplar essa cena maravilhosa!
Enche minha alma de alegria...não sei explicar o porquê! Só sei que é contagiante!
Quando recebo visitas eles percebem a festa que é meu quintal...e um sorriso é inevitável.

Então criei esse Link decorativo para vocês enfeitarem seus blogs e lembrarem de mim :)

Leve com você...

Lembre-se: para copiar os códigos é só marcar com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas Ctrl+C para copiar.

Obs: É criação minha! Não altere nada se for levá-lo. Obrigada!

Lembre que alegria atrai alegria!
Que independente do que você esteja vivendo...vai passar!
Que é preciso ter esperança!
Que é preciso Sorrir! Sempre...

Bom Dia! 

4 comentários :

  1. Eu tenho Sábias como companhia,nasceram e cresceram no meu limoeiro,agora os trato com bananas eles adoram,e quando chega a primavera é lindo de vê-los cantando no pé de goiaba,outra fruta que eles amam.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acordo sempre com um coral de pássaros nas árvores que liberam minhas alegrias para um amanhecer feliz!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olha estes passarinhos já na primeira imagem me fizeram sorrir, realmente é um lindo espetáculo, o texto traz uma mensagem positiva, que nos eleva a estima, adorei, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Amo os pássaros! Gosto de ficar sentada no quintal e ouví-los. Também gosto de vir aqui e apreciar seus textos e imagens! São belos!
    Levei a imagem que você ofereceu. Muito obrigada!
    Está aqui:http://leciaverbeira.blogspot.com.br/
    Abraços,
    Lécia Freitas

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)