Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Por onde andei...



Olá amigos!

Hoje, oficialmente, estou voltando das férias!
Aposto que nem sentiram a minha falta, pois deixei tantas postagens programadas...hehe
Mas enfim...


Bom...vou contar por onde andei...
Voamos...eu, marido e colibrizinho para Natal/RN
Nem preciso dizer que adorei né?!


E olha isso...o maior cajueiro do mundo!!!
Considerado o maior ser vivo que existe! 
Realmente impressionante!!!


Mas o que realmente me impressionou na viagem foi a alegria do meu colibrizinho com o mar!
Meu Deus...ele amou!
E esse é um momento único...
O momento que pela primeira vez na vida o pezinho dele toca o mar...
Está aí...registrado!


Lá também comemoramos o 1º ano de vida do nosso filho ( dia 03/04/2014).
Foi lá, na beira da praia, o seu primeiro Parabéns!
Na volta, ele ganhou uma festinha com os parentes e amigos...
Mas foi em Natal - na praia de Ponta Negra- um momento muito especial, perfeito, decorado pela natureza! Um momento em família...só nosso.

"Tem gente que carrega o céu consigo e o oferece a quem o cerca..."
Que assim seja sua vida meu filho...sempre...

Um abraço cheio de paz em cada um que pousar por aqui...

Sheila Costa 
do blog Passarinhos no Telhado.


9 comentários :

  1. Bom te ver por ai
    Bom saber noticias suas
    Bom sempre te ter aqui e lá

    Meu carinho de amiga e tia emprestada e enamorada por esse menininho passarinho \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo filhote e pela viagem que deve ter sido fantástica, bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Um passeio, assim, sempre é muito gostoso.Parabéns pelo primeiro aninho de seu filho. Que ele seja sempre muito feliz e abençoado.
    Élys,

    ResponderExcluir
  4. Emocionei com o pèzinho na água do mar pela primeira vez (registrei este momento da minha neta também, lá na Austrália).
    E que linda comemoração só vocês.
    Parabéns ao colibrizinho, saúde e sorte sempre.

    Venha amanhã (24/04) à inauguração do meu novo Blog
    http://joturquezzamundial.blgspot.com
    Também dirigido às amigas blogueiras de que moram fora do Brasil.
    Conto com sua presença, tá?
    Mande seu email para mim.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Delícia de momentos inesquecíveis! Valeu a partilha! Obrigada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, parabens pro seu passarinho.
    Felicidades, saude e tudo de bom que Deus reservou pra ele.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila :) que legal..é tão bom estar pertinho da natureza ainda mais curtindo a família,lindas fotos!

    Um Super Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Sheila! Que maravilha!!!
    Adorei as fotos e o cheiro de mar e natureza! Foi uma linda vigem e o garotão passarinho com pés molhados pela energia do mar é tudo de bom!
    Parabéns para ele, lindos momentos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Beijinho especial para o seu colibrizinho, um aninho,já!!? Idade deliciosa,todo dia uma novidade...Parabéns!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)