Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 26 de março de 2014

Sobre a fibromialgia na linguagem do corpo


Pergunta:
Minha mãe tem Fibromialgia, conhece? Ela sente dores enormes e constantes e inclusive dores de cabeça. Há algum método natural, um exercício, algo que a ajude conjuntamente com os remédios que ela tem que tomar? Fico grata pela resposta!

Resposta:
Fibromialgia está diretamente relacionada a rigidez do seu comportamento frente à pessoas que a magoam ou a contrariam. Fibromialgia pela medicina oriental, é excesso de energia, ou seja, ela carrega raiva e ressentimentos por não conseguir ser compreendida e muitas vezes ter que abandonar propósitos pessoais em prol de outras pessoas. Isso a contraria e lhe dá dor de cabeça. Para que ela consiga a cura, é necessário que ela se desfaça de obrigações que ela mesma se colocou, sem medo, sem culpa e passe a viver mais momentos de prazeres pessoais, acreditando que ela tem o direito e o dever de ser feliz.

Cristina Cairo
no Bate Papo Uol
imagem: lestoilesdaz tag:metafísica

Um comentário :

  1. Uma desintoxicação do fígado, com a eliminação de milhares de cristais que ficam sedimentados nele e na vesícula biliar, também ajuda. O fígado, segundo a MTC é o responsavel pelas emoções, Um excesso de energia nele, pode gerar a raiva, mágoa, frustações. Estou fazendo um processo de desintoxicação do fígado (http://www.aamod.com.br/hidrocolonterapia.html/Limpeza_de_figado_e_vesicula.html) e já estou me sentindo com muito menos dores do corpo, que me acompanham há muitos anos... bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)