Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 30 de março de 2014

O legado...


“Eu posso partir, mas estou criando uma certa ondulação que permanecerá. Pode ser que vocês partam , mas vocês amaram alguém e esse amor criou uma ondulação que vai perdurar, perdurar e perdurar. Ela nunca vai desaparecer; terá as suas próprias repercussões...continuará a vibrar.Vocês jogam um pequeno seixo num lago e as ondulações surgem. Logo o seixo assenta no fundo , mas as ondulações continuam. Elas vão se movendo em direção ás margens- porém, nesta existência, não existem margens. Eu estou falando com vocês … Neste momento, algo está exalando entre eu e vocês. Eu vou partir, vocês vão partir, mas isso que está exalando vai perdurar. Assim, essas palavras continuarão ecoando, reecoando. Quem falou não estará mais aqui, quem ouviu não estará mais aqui, mas o que está exalando entre os dois neste momento torna-se parte da eternidade. E como não existe margens , essas ondulações vão continuar, continuar e continuar..."

Osho
imagemdaqui

Essa mensagem foi uma das coisas mais lindas que eu li na vida...
e mais verdadeira... e mais perfeita...
E assim é...

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)