Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 11 de março de 2014

Descubra um pouco sobre sua personalidade! Faça o Teste!


Olá amigos!
Olha esse teste que uma amiga compartilhou comigo em uma rede social! Achei bem interessante e por esta razão compartilho. Autoconhecimento, sempre é bom né? 
Se o teste fez sentido...deixe um comentário! :)

  • Veja os olhos na figura:
  • Escolha o olho que mais te atrai. 
  • Não demora em observar, o primeiro que pensou é o mais correto. 



1 - Personalidade CONFIANTE.
Você é o tipo de pessoa que permite que quase qualquer pessoa entre em sua vida e coração.Você considera que é melhor correr o risco de se machucar do se esconder das pessoas. Não costuma revelar a ninguém seus medos e inseguranças. Crê que você mesmo deve resolver seus problemas. Tenta sempre dar tudo de si para as pessoas, mesmo que no fundo da alma não deseja fazê-lo. Ajudar aos outros promove a cura de suas feridas também.

2 - Personalidade  FORMAL.
Você é o tipo de pessoa que sempre trata de dar uma boa impressão e fazer o correto. Pensa que suas ações têm significado na vida dos outros.Não mostra às pessoas a sua emoção, por exemplo, que está irritado.Você tenta ser melhor, já que considera ser o melhor que pode fazer com o seu tempo neste planeta.

3 - Personalidade  SACRIFICIAL.
Você tenta encontrar o seu espaço em qualquer lugar sempre que possível. É a busca de um lugar neste mundo confuso. Não mostra às pessoas os seus pensamentos escuros.
Você já passou por muita coisa. Pode-se dizer que você é um rei que "volta depois de uma queda."

4 - Personalidade  MEDITATIVA.
Você é uma daquelas pessoas que gosta de premeditar tudo. Como encontrar o significado profundo e oculto das coisas. As vezes está tão imerso em seus pensamentos, que fica difícil sair desse estado e parar de pensar. Costuma não repassar aos outros o alto grau de incerteza ao redor. Até pode entender claramente algumas coisas, mas está frequentemente se sentindo inseguro (a) sobre isso. A vida para você é um quebra-cabeça e não deixa de jogar até que tenha juntado todas as peças.

5 - Personalidade MISTERIOSA.
Você é um mistério até para si mesmo (a). Boa sorte para aqueles que tentam lhe compreender. És como uma teia de aranha de contradições, constantemente mudar o humor. Assim que você se encontra, muda imediatamente e inicia uma busca novamente. Uma pessoa que com suas ações leva os outros à confusão, e, por vezes, a si mesmo. Você prefere primeiro observar bem as pessoas antes de começar uma conversa com elas. Fala apenas aquelas coisas das quais você acha que está seguro (a).

6 - Personalidade  SENSÍVEL.
Você é o tipo de pessoa que percebe tudo e não esquece nada. És muito sensível e até mesmo as pequenas coisas podem te impressionar.Você pode facilmente chorar ou sorrir. Mas tenta não mostrar a quase ninguém o quão frágil você é. Em vez disso mostra o quão perspicaz você pode ser. Talvez até possa prever o que vai acontecer no futuro em sua vida.

7 - Personalidade  ENÉRGICA.
Você é o tipo de pessoa que é sempre enérgica ou amorosa. Você é muito perspicaz. É do tipo que ama ou odeia. Você tem uma variedade de opiniões... e decide uma ação rapidamente.Tem uma grande quantidade de energia, mas frequentemente está nervoso (a). Para você, tudo é uma grande aposta. Por vezes, você não pode deixar de criar um drama em sua cabeça.

8 - Personalidade  EXCÊNTRICA.
Você é o tipo de pessoa que tem interesses e crenças incomuns. Você é um pouco estranho. Não gosta muito de regras.Muitas vezes, agir com base no princípio: "O que você tem que fazer, faça-o e deixe acontecer o que tem que acontecer.” Você é uma pessoa aberta para as outras pessoas. Você simplesmente ri daqueles que tentam mudar você. Você não gosta de fazer parte da massa cinzenta de pessoas.

9 - Personalidade  INTUITIVA.
Você é o tipo de pessoa que entende bem o mundo e as outras pessoas. Pode conhecer muito sobre uma pessoa apenas pela sua expressão facial ou o tom de voz dela. Sente quando estão mentindo para você. Sabe mostrar ao mundo somente o que deseja mostrar. Você sente quando está sendo manipulado e sabe lidar muito bem com alguém que está tentando isso, se for necessário; porém, geralmente você não recorre a isto.

Fonte: facebook
imagens: google

12 comentários :

  1. Legal eu fiz o teste e bateu comigo direitinho, muito legal gostei bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah...que legal! Fiquei com o 9!
    Adorei Sheila!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teste. O resultado deu certo com a minha forma de ser.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Incrível, deu bem certinho!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila :) que demais !!! Dá super certo..eu escolhi o número 1

    Amei o teste
    Beijinhos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  6. Muito legal.
    A minha escolha, realmente, teve muito haver com o meu jeito de ser.
    Gostei....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Escolhi o 9 :)

    Vc e esses testes legais \o/

    ResponderExcluir
  8. Como tudo o que tem neste blog, o teste é muito significativo! Deu bem certo comigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei impressionada. Escolhi o olho de número 06, o sensível, e realmente tem tudo a ver comigo e minha personalidade.
    Adorei!
    Tenha um dia de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)