Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nossa capacidade de compartilhar...


A coisa mais importante que temos para oferecer é nossa capacidade de compartilhar com os outros. Assim, a consciência mais eficaz que podemos ter não é dizer: "Deus, você precisa me ajudar por causa disso ou daquilo" ou "Deus, você precisa me ajudar porque sou uma vítima". 
Em vez disso, temos que dizer: “Deus me ajude a encontrar a força para fazer mais e me tornar mais, para que eu possa beneficiar os outros.”. 
Todos nós temos defeitos e negatividade, mas também temos a capacidade de criar energia positiva por meio de nossas palavras e ações de compartilhar. Hoje, tenha em mente que tudo que você vê ao seu redor é uma dádiva, que nada é "seu". Cada dia é uma nova oportunidade de injetar energia verdadeira, poderosa e duradoura em sua vida e no cosmos como um todo. 

Yehuda Berg
imagemdaqui


4 comentários :

  1. Essa sua capacidade amiga passarinha, fada, mãe de um passarinho tatu bolinha tenho certeza é ILIMITADA e eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila!
    Uma amiga em comum (Tina Bau Couto) me deu a dica de seu blog. Entrei sem bater, rodei por aí e me senti em casa... Adorei! Temos muito em comum Voltarei mais vezes.
    Passa lá no http://garotas-vintage.blogspot.com.br/, talvez vc goste também...
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma grande verdade! Sabemos pedir, lastimar, choramingar... e, muito pouco, agradecer!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)