Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Love" por aí...


Quando a noite cai...e o bebê dorme profundamente...
Chega a hora fazer arte! :)
E antes que vocês pensem bobagem ( esse blog é um blog familiar hã!) 
Vou logo esclarecendo que tipo de "arte" é essa...
Adoro sites e blogs de decoração! E fico encantada com essas letrinhas de tecido...


Essas são lindinhas, tipo almofadas! ( peguei essa imagem no google imagens, só para ilustrar o que estou me referindo, ok?!)
Mas queria aquelas estofadinhas, feitas com madeira...para decorar estantes, prateleiras...etc.
Como não tenho a madeira... (e sei que não são baratas)
Vamos fazer uma mais acessível e tão fofa quanto!
De papelão!
  • Peguei uma folha de ofício e a dividi ao meio.
  • Cada folha, desenhei duas letras para fazer o molde.
  • Com o molde, desenhei no papelão e recortei.
  • Colei fibra siliconada ( recheio de uma almofada velha rss)  nas letras para deixar fofinho.
  • Depois é só escolher os tecidinhos e encapar as letras.

E voilá!


Tenho minhas letrinhas de tecido perfumadas (borrifei aromatizante de lavanda)... e que custaram quase nada! :)
Elas não estão coladas na parede, estão apenas encostadas...e esse é o charme!


Hoje estão enfeitando o quarto do meu filho...amanhã, quem sabe?!
Andará pela casa...espalhando "Love" por aí...

Beijos Criativos...

9 comentários :

  1. Sheilinha...cada vez mais graciosa!!!
    Gratidão
    Vera

    ResponderExcluir
  2. E ficaram lindinhas mesmo!
    É só ter um olhar carinhoso sobre as coisas, criatividade e vontade de fazer.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Nunca fiz, mas acho lindo!
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Adorei conhecer seu blog, quanta calma e paz que se encontra por aqui !
    Contagiante!

    E ja estou te seguindo, te convido a vim conhecer meu cantinho
    vidadaguidi.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sheila, que criatividade e tão simples de fazer, Adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi Sheila,

    que lindas,
    adorei...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi !!!! Me explica uma coisa: você costura ou só cola os tecidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina! Eu colei com cola quente! E os cantinhos eu costurei para da rum acabamento. bjss

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)