Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu abençoo a minha casa com amor...


Olá amigos!

Hoje, venho compartilhar com vocês essa lindeza!
É uma "benção do lar" escrita pela maravilhosa Louise L. Hay. 
Palavras cheias de luz e paz, para vocês recitarem em seus lares e abençoarem suas vidas.
Mas antes, façam um pequeno ritual...


Escolham um dia bem tranquilo...
Lave as mãos e o rosto, acenda um incenso de sua preferência e tire os sapatos.
Escolha um lugar da casa onde a família costuma reunir-se (ou onde você recebe os amigos)...e recite essas afirmações em voz alta...
Deixe que elas ecoem dentro de casa...
Lembre-se...as palavras tem poder, simplesmente porque elas tem vida! hã :)


"Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.
Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. 
E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa. 
Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma. 
Eu deixo partir o passado.
Eu perdoo todos os que precisam perdão. 
Eu deixo partir toda a necessidade de me punir. 
Eu estou disposto a crescer. 
Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento.
Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:


Eu liberto toda a necessidade de preocupação.
Eu liberto todo o lixo do passado.
Eu vivo no momento presente.
Eu aprecio-me.
Eu aprecio a minha vida.
Eu aprecio a minha casa.
Eu abençoo a minha casa com amor.


Eu vivo em paz e harmonia.
Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
Eu sou organizado é fácil para mim ser..
A minha casa fica mais bonita todos os dias.
É um prazer vir para casa.
Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
Eu estou sempre seguro e em segurança.
Tudo está bem na minha casa e no meu mundo..."

E assim é...
Eu abençoo a minha casa com amor...

Leia também: O poder das palavras
imagens google


6 comentários :

  1. Que lindo Sheila! estes movimentos são tão poderosos e eficazes, muito mais do que a gente imagina...compartilhar e incentivar é mais do que uma missão, é uma benção! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Também vou abençoar a minha casa!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no poder das palavras, vou fazer =)

    Obrigada Sheila *-*

    ResponderExcluir
  4. Peço licença para compartilhar em meu blog com os mais devidos créditos. Esse ideal eu abraço de coração. Meu respeito e admiração. Parabéns pela intuição tão bela e harmoniosa...muita paz e luz. Já realizei em casa e fiz com meu marido.

    ResponderExcluir
  5. Querida Sheila
    Que belas e mágicas palavras! Obrigada por partilhar.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Como foi bom ler isso ;) obrigada! bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)