Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

As 12 Leis Universais...


As Leis Universais podem também ser vistas como orientações para comportamentos que irão melhorar o nosso crescimento físico, mental, emocional e espiritual. 
.As Leis Universais são todos inter-relacionados e são fundadas no entendimento de que tudo no Universo é energia, inclusive nós, e que a energia se move de forma circular. No nível microscópico, somos uma massa rodopiante de elétrons e átomos energéticos girando rapidamente. 
Na verdade, tudo no mundo é composto de energia e que estão intimamente ligados com este mar de energia, esse mar de elétrons que giram.
Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todas as formas de energia. O que nós pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento volta para nós para criar nossas realidades.
Energia se move em um círculo, de modo que vai e volta.
 A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos no planeta cria nossa consciência coletiva, ele cria o mundo que vemos diante de nós.
A boa notícia é, porque os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criar o mundo à nossa volta, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. 
Para fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Compreender as Leis Universais nos ajudar a fazer isso.

1. A Lei da Unidade Divina:


A Lei da Unidade Divina nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros  do universo que nos rodeia.

* Energeticamente estamos todos interconectados. Ou seja..somos todos UM.

2. A Lei da vibração:


Este universal Lei declara que tudo no Universo se move, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo etérico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.

*Tudo que existe tem o seu campo vibracional, que se expande em movimentos circulares.

3. A Lei da Ação:


A Lei de Ação deve ser aplicada a fim para nós as coisas se manifestar na Terra. Portanto, devemos nos empenhar em ações que apoiem os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

*Tudo o que queremos que aconteça exige de nós alguma atitude.

4. A Lei de Correspondência:


Esta lei universal,  estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico - Energia, Luz, vibração e movimento - têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo. "Como acima, assim abaixo".

*Tudo que existe no campo material existe um correspondente no campo etéreo. ( Assim na terra como no céu).

5. A Lei de Causa e Efeito:


Este universal Lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e que "colhemos o que semeamos".

*Atire um bola na parede e na mesma força ela vai voltar para você. Por isso, nada acontece por acaso.

6. A Lei da Compensação:


Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.

*A gente tem aquilo que merece... simples! Quer saber como anda a sua qualidade energética, observe a sua volta. Observe sua saúde, seu dinheiro, sua vida. 

7. A Lei da Atração:


Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.

*Semelhante atrai semelhante!

8. A Lei da Transmutação de Energia Perpétua:


Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em suas vidas. Vibrações mais elevadas consumir e transformar as mais baixas, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das leis universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.

*As energias podem ser mudadas a qualquer tempo, basta querer.

9. A Lei da Relatividade:


Esta Lei Universal afirma que cada pessoa irá receber uma série de problemas (Testes de Iniciação) para o propósito de fortalecer a Luz dentro. Devemos considerar cada um destes testes a ser um desafio e permanecer conectado ao nosso coração quando proceder para resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas para os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva.Não importa o quão ruim percebemos nossa situação a ser, há sempre alguém que está em pior situação. Tudo é relativo.

*Não podemos nos comparar com quem quer que seja. Cada um tem a sua história, o seu processo. Não faça comparações. Cada um está vivenciando o cenário ideal para se desenvolver de acordo com suas necessidades evolutivas.

10. A Lei da Polaridade:


Isto indica a Lei Universal que tudo é um continuum e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

*Tudo tem o seu oposto. Assim como tem o sol tem a lua...a luz e a escuridão...o sol e a chuva. Para entendermos um precisamos de outro.

11. A Lei do Ritmo:


Este universal Lei declara que tudo vibra e se move para certos ritmos. Esses ritmos estabelecer estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Mestres sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca ficar muito animado ou permitindo que as coisas negativas para penetrar sua consciência.

*Tudo tem um ciclo, ou seja,  tudo tem o seu tempo. Todos os processos são marcados pelo começo, meio e fim. Por isso é preciso paciência...

12. A Lei do Gênero:


Isto indica a Lei Universal que tudo tem seu masculino (yang) e feminino (yin) princípios, e que estes são a base para toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si ou a si mesmo para se tornar um Mestre e uma verdadeira co-criador com Deus.

*Tudo tem a energia masculina e feminina, e elas precisam ser equilibradas.

Fonte: Anjo de Luz
imagens google


* É a minha interpretação de cada lei, apenas coloquei como uma observação. Não sei se interpretei corretamente, mas foi o que entendi! :)


2 comentários :

  1. Adorei este texto e os seus comentários sobre cada lei! Concordo com você em cada uma delas. E, agora que a faculdade finalmente está chegando ao fim, vou sim em breve retornar ao Face!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Muito significativo!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)