Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 20 de outubro de 2013

Vocês não sabem rezar...


(...) E a conversa foi a seguinte:

- Vocês não sabem rezar!

- Como assim não sabemos rezar? – Eu respondi um pouco assustado.

- Rezar é saber fazer uma conexão. E que conexão é essa que a pessoa faz se ela só olha para o próprio ego? Não é possível criar um campo de energia amplificado se os pensamentos e intenções estiverem apenas centrados nas frases: “meu filho, minha vida, meu emprego, minha família, meu marido, minha sogra, meu dinheiro e assim vai…”

- Então, é errado rezar para benefício pessoal e dos nossos próximos?

- Não, claro que não. O problema é que jamais se começa uma oração assim, pois, desta forma, o campo de energia gerado nunca irá expandir-se e multiplicar-se. Você pode e deve rezar por todos os seus objetivos pessoais, individuais ou não, mas você não pode se esquecer das leis naturais.

- Por favor, explique melhor…

- É que a energia que vem da oração é um alimento para o Universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência sutil. Eu lhe pergunto, se a pessoa começa a oração pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começa a pedir, pedir e pedir, qual sintonia ela vai fazer? Nenhuma! Simplesmente porque o padrão de inicialmente sofrer e posteriormente pedir apenas por interesses pessoais, faz com que a sintonia ou conexão com as fontes superiores não aconteça.

- Mas, eu acho que quase 100% das pessoas rezam assim. Eu mesmo aprendi que, quando as coisas estão difíceis, devemos rezar. E também já rezei muitas vezes cheio de dores emocionais e lamentações.

- É por isso que eu disse que vocês não sabem rezar.

Bruno  J. Gimenes
Este é um trecho de um conversa realizada em um Projeção Astral do autor
com o seu amparador espiritual.

Daí você deve estar se perguntando:  mas como devemos rezar então?
Aguarde o próximo post logo mais :)

----------------------------------

Aí está o link: Aprenda a Fazer uma oração conectada.


Um comentário :

  1. Oração = doação = interiorização de agradecimento... penso assim.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)