Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um domingo...na casa onde os pássaros cantam...


Ontem, aproveitando o calorzinho que fazia por aqui...levei o meu bebê para passear...
Ele observava tudo com aqueles olhinhos surpresos e atentos...
Quando, do nada, uma pombinha rola deu um voo rasante sobre nós...
Esperava um susto, um choro...quando fui surpreendida por uma linda gargalhada de bebê!
Uma alegria tomou conta do meu coração...e uma sensação de paz me cobriu como um cobertor macio.
Parte de mim está nele...e não é só fisicamente!
Parte do que amo e sinto...está nele...
E vai continuar aqui, depois que eu me for...
Ontem, meus amigos,  me senti imortal.

Bom início de semana! :)

6 comentários :

  1. Vendo este "gostoso" pezinho, posso imaginar a delícia de gargalhada e a maravilhosa sensação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dos post mais lindo que já fez Sheilinha,
    Um beijo cheio de amor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... É de arrepiar.... Feliz por você... Por vocês...

    ResponderExcluir
  4. Sua sensibilidade é incrível. Assim como o carinho com o qual seleciona as mensagens de cada post. Obrigada por nos presentear com essa linda página! Felicidades!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)