Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para atrair algo desejado...


Você não pode atrair a presença de algo desejado quando predominantemente pensa na ausência daquilo. Você não pode obter algo que outro tem, o invejando, deve sempre apreciar quem está obtendo o que você deseja, porque o que o outro tem, nunca o priva em obter também. O sucesso de um não priva o sucesso de outro. Cada um vai receber de acordo com sua essência interna voltada para escassez ou para abundância. 

Rosalia Schwark
imagemdaqui

4 comentários :

  1. Olá, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Estou tentando fazer um blog bacana sobre o teatro, se puder dar uma forcinha e retribuir seguindo de volta ficarei muito grato! Desde já grato e parabéns por esse blog lindo, com certeza voltarei mais vezes. Um grande abraço e segue meu link... http://www.thieresduarte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer isso, bem tento, mas acabo por atrair o que não desejo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O importante é poder sonhar e sonhar é desejar e desejar é querer e querer realizar seus sonhos e desejos (independente de quem tem o que você também quer ter), é natural do ser humano, não precisa invejar o sol nasce para todos. Eu quero, mentalizo o que quero e consigo. Não é assim?
    beijos, Léah

    ResponderExcluir
  4. Excelente reflexão! Temos muito a aprender mesmo!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...