Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Flor do dia


“É necessário compreender quem em você quer ser mãe. Algumas vezes, ter um filho está de acordo com o programa da sua alma porque, para que você atinja a plenitude daquilo que pode ser atingido nessa encarnação, é necessário dissolver alguns karmas que só serão ativados através do nascimento de um filho. Algumas mães já podem ser canais de seres que vêm com o propósito bem definido de auxiliar na transição planetária. Nesse caso, elas recebem o comando de trazer um ser para o mundo, ou seja, trazer um filho faz parte de um comando que vem do alto, que vem do coração. Mas, ainda são muito raros os pais que estão nessa frequência espiritual. Ainda é raro uma mãe que tenha consciência de que a maternidade é uma iniciação espiritual.” 

Sri Prem Baba
imagemdaqui

Um comentário :

  1. Eu agora entendo isso, embora ainda me custa aceitar muitas coisas neste plano espiritual.
    Para mim ser mãe foi o melhor que me podia ter acontecido, tenho ao meu lado um ser precioso, que me foi enviado para que eu nunca desista da vida, para que eu lute e seja a cada dia uma pessoa melhor.
    Obrigada por todas as suas palavras, muitas vezes eu não comento mas leio-as sempre e muitas vezes encontro aqui a palavra e a força que eu preciso.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)