Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vibrações...



Quando você pensa sobre alguma coisa, um tipo particular de vibração o rodeia. Esta é a razão pela qual, às vezes, quando você está perto de uma determinada pessoa, você se sente triste sem nenhuma razão aparente. Por outro lado, na companhia de outra pessoa, você pode se sentir alegre de repente.


Os poderes da mente se desenvolvem mais e mais à medida que vamos para dentro, e se dissipam quando vamos para fora.

Até agora, os pensamentos não foram considerados como tendo uma existência física, mas é um fato que, quando você pensa um tipo particular de pensamento, as vibrações ao seu redor mudam de acordo.

É interessante notar que não apenas pensamentos mas até mesmo palavras têm as suas vibrações. Se você espalhar partículas de areia sobre um vidro plano e entoar AUM alto, o padrão causado pela vibração do som será diferente do padrão causado ao entoar RAM.

Você se surpreenderá em saber que quanto mais alto um insulto for proferido, mais feio é o padrão formado, e quanto mais bela a palavra, mais belo será o padrão da sua vibração
Assim, por milhares de anos foram feitas pesquisas para encontrar palavras que produzem belas vibrações e se considerou se o seu impacto era suficiente para bater no coração.

As palavras são pensamentos manifestados.

Entretanto, palavras não manifestadas também carregam uma ressonância e nós as chamamos de “pensamentos.” Quando você pensa sobre alguma coisa, um tipo particular de vibração o rodeia. É por isso que, às vezes, quando se está perto de uma determinada pessoa, você se sente triste por nenhuma razão aparente. Pode ser que esta pessoa não tenha emitido uma única palavra negativa, e talvez até ela esteja rindo e feliz de tê-lo encontrado.
Ainda assim, uma tristeza toma conta de você por dentro.
Por outro lado, na companhia de outra pessoa, você pode se sentir alegre de repente.

Você entra numa sala e pode sentir uma mudança repentina dentro de si.
Alguma coisa sagrada ou profana toma conta de você. Em alguns momentos, você está rodeado de paz e tranquilidade e, em outros, de inquietude. Você não consegue entender e se pergunta, “Eu estava me sentindo muito em paz. Por que essa inquietude de repente surgiu na minha mente?” Existem ondas de pensamento em todo o seu redor e elas continuam entrando em você durante as 24 horas.

Osho
Este texto circula na internet, atribuído ao Osho, mas não sei... não parece ser a escrita dele. Então fica aqui registrado a minha dúvida. Mas independente de quem realmente é o autor, achei o texto interessante, e por esta razão compartilho com os amigos. Somos energia, tudo é energia...e ninguém foge disso. 


6 comentários :

  1. Oi minha querida!
    Belo texto , que nos faz realmente refletir. Também concordo contigo sobre a autoria do Osho, mas de qualquer forma excelente...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila,
    Depois que aprendi que somos energia,as coisas ficaram mais claras para mim e pude refletir sobre as coisas que sinto.
    Gostei muito de texto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer por oferecer esse blog maravilhosssoo!!!Q me ajuda tds os dias!!
    Quero as musicas da radiooo!! tem como?

    ResponderExcluir
  4. Sim, acredito nisso...sinto claramente as vezes!
    Adorei ler, e como vc disse é ótimo, sendo de Osho ou não!
    Beijos passarinha cheia de boas energias! Boa noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila!

    Adorei o tema. Ando numa fase em que estou descobrindo formas de analisar e melhorar o meu padrão vibracional. Estou procurando me cercar de coisas positivas. Sinto que estou conseguindo.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. "O seu pensamento é a sua sentença", concordo plenamente com isto, embora acho que ninguém consegue ter só bons pensamentos durante as 24 horas, eu não consigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...