Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seu corpo...


"O corpo está fazendo tudo pela sua sobrevivência, pela sua vida embora você seja tão ingrato que nunca tenha lhe agradecido. Amor e compaixão são absolutamente necessários a seu corpo e a sua nutrição e quanto melhor estiver seu corpo, maior possibilidade de que sua consciência cresça. O corpo é o maior mistério de toda existência. Esse mistério deve ser amado, deve ser intimamente explorado em seus segredos, em seu funcionamento."

Osho
imagemdaqui

4 comentários :

  1. Querida Sheila
    Ótima observação! Quem pesquisa,acha.Devemos zelar pela saúde do nosso corpo.Como diz J.S.Nobre:«Pela saúde do corpo e,também,pela saúde do espírito. Uma depende da outra.A saúde da mente estará comprometida todas as vezes que for abalada a saúde do corpo. A recíproca é verdadeira.» Nenhum de nós fará nenhum favor se zelar para que o corpo e a mente sejam sadios.
    Continuando a aguardar uma visita ao mau blog VIDA e PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.pt
    desejo uma ótima 6ª feira ao seu corpo e espírito.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Sheila querida!
    Adoro esta sabedoria do Osho, sutil e poderosa...ele engloba várias religiões e várias filosofias, não achas? vários textos dele estão dentro do meu coração...amo! um livro dele que amo é Faça seu coração vibrar, simplesmente demais! aproveitando, te desejo um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila, estou seguindo seu blog, que lugar gostoso de ficar.
    Querendo visitar minha sala http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila! amei o seu cantinho vc escreve com simplicidade e coração, vou estar sempre por aqui...meu blog é sobre Adoção passa lá! Bju!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)