Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Flor do dia


“Se a angústia chegar, dê boas vindas a ela. Não queira fugir. Ela tem algo para lhe dizer. Ela está dizendo que você está mal encaixado no mundo; que ainda não encontrou o seu lugar e que por isso não está fazendo o que veio fazer. Ela diz que você veio para esse mundo trazendo alguns presentes para dar, mas ainda não deu. Isso aconteceu porque você caiu no esquecimento. Assim, esses presentes estão guardados dentro de você, em algum canto. Provavelmente eles estão cheios de poeira e de teias de aranha. Quanto mais esquecidos estão esses presentes; quanto mais trancados eles estão, maior é a sua angústia.” 

Sri Prem Baba

3 comentários :

  1. Parabéns!!!! Estava procurando alguns textos reflexivos e sem pretensão encontrei o seu.

    E verdade. Também tenho um blog com muitas visualizações e poucos comentários... críticas positivas nos fazer crescer e querer sempre melhorar.

    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!

      Acredito muito na lei de causa e efeito...na ação e reação. Um blog que tem muitos comentários é porque o dono comenta muito nos outros. Atualmente eu não tenho muito tempo para isso, pois tenho um bebê pequeno de apenas 4 meses que toma o meu tempo por completo. Nas folguinhas curtas, crio um post e já tenho que sair. E percebi que depois que parei de comentar nos blogs vizinhos, o numero de comentários caiu aqui no meu. Mas não tem problema...o que importa são as visualizações, como você disse.
      Beijo grande e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Luciana!

    Obrigada pelo convite para conhecer seu espaço.
    Irei conhecer sim, com certeza...
    Mas quanto a se "tornar seguidor"...peço que não me siga por retribuição...siga apenas se você tiver "alma de passarinho"...apenas "se" tiver!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)