Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vivendo a Aceitação II


"Elogios são presentes de prosperidade. Eu os aceito de bom grado.
Sinto-me em casa em meu corpo.
Tenho pensamentos positivos porque cada célula do meu corpo reage a cada ideia que cruza minha mente e a cada palavra que digo.
Olho para dentro de mim em busca dos meus tesouros.
Tenho consciência de que aquilo que eu não desejo mudar é exatamente o que mais precisa ser mudado.
Tudo o que eu decidir fazer será um sucesso.
Todas as pessoas mudam, e eu aceito essas mudanças.
Eu me aceito e cultivo a paz em minha mente e em meu coração."

Louise L. Hay
imagemdaqui



4 comentários :

  1. É isso ai, amiga Sheila. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com pontos e virgulas de que merecemos e devemos aceitar os elogios, sem soberba, mas agradecê-los, visto que quem elogia também merece reconhecimento e que este se faça num muito obrigada.
    beijos,
    Léah

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)