Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 30 de julho de 2013

Numerologia: o que o dia do seu nascimento diz sobre você!


Nascidos no dia 01
O nascido no dia 01 é prático, individualista e idealista. Necessita ser independente e não gosta de receber ordens, trabalhando melhor por conta própria. Original e criativo, pode argumentar com sucesso até sobre assuntos que conhece superficialmente.
Muitas vezes o nativo deste dia é considerado frio, embora seja sensível e de sentimentos profundos. Auto-confiante e imperioso, possui propósitos definidos e ambiciona um progresso constante, principalmente em atividades que exijam capacidade de iniciativa e liderança.
Suas frustrações podem causar males em sua saúde, alterando o seu metabolismo, influindo no sistema nervoso e na pressão arterial.
Sua maior manifestação é o desígnio do querer e sente-se muito infeliz quando relegado a uma posição secundária, ficando exasperado com as pessoas que considera inferiores e com aqueles que não compreendem o seu modo de ver. Exige respeito naquilo que faz.
Para vencer necessita reflexão, ponderação, tenacidade e persistência. Que o amor e a paz estejam sempre presentes.

Nascidos no Dia 02
Quem nasce sob a vibração do dia 02 é um pacificador e excelente árbitro. Possui delicadeza natural, diplomacia e tato, além de conseguir reconciliação e harmonia. Tem instinto doméstico desenvolvido e um desejo natural de paz e felicidade. Solteiro, costuma envolver-se em problemas românticos, que, geralmente, trazem complicações. O casamento lhe é benéfico, pois aceita a opinião do cônjuge como mais uma forma de ver as coisas. Inquieto e nervoso, precisa estar sempre fazendo alguma coisa. Não suporta o ócio e nem a solidão. Afetuoso e sentimental, natureza profundamente amorosa, deseja e precisa de afeto. Compreende os sentimentos de outra pessoa e é incapaz de ferir alguém intencionalmente. Sensível e emotivo, sofre demasiado com a incompreensão ou a indiferença de alguém que lhe seja importante. Gostando de música e tendo senso de ritmo, possui considerável talento para a arte, tocando, cantando ou dançando, bem como escrevendo ou fazendo poesias. Expressa seus afetos no campo específico do sentir, sendo a imaginação, a brandura de modos e o espírito de conciliação os meios que usa para essa expressão. Pode se sujeitar a uma situação passiva, num segundo plano, sem se mostrar revoltado, porém, intimamente, planeja todos os passos para triunfar, quer no amor, quer em interesses materiais. É bastante estimado por todos e deve lutar para vencer suas tendências periódicas para a depressão. É muito hábil no trato com o público. Gosta de conhecer novos lugares, analisar e explorar as coisas complicadas e enigmáticas. Trabalha melhor em grupo, em cooperação.Tem inclinação para subestimar suas capacidades, correndo o risco de se fazer capacho dos outros ou de esconder seu sentimento de inferioridade sob uma atitude arrogante ou prepotente. Uma vez que se sinta seguro de sua capacidade, mostrar-se-á como é: gentil, dócil, compreensivo e delicado.
Terá sucesso em serviço cívico, público, diplomacia, política, como analista, psicólogo, professor, pesquisador, bibliotecário, árbitro ou em atividades artísticas. Pela frustração dos afetos ou não realização de planos pode sofrer perturbações do sistema nervoso refletindo no aparelho digestivo, disritmia e reações alérgicas.

Nascidos no Dia 03
Quem nasce neste dia é idealista, liberal, naturalmente bem humorada. Gosta de popularidade e aproveita todas as oportunidades. Justa, honesta, prestativa e ambiciosa, luta para conquistar altas posições. É responsável e muito dedicada à família, embora sempre encontre uma maneira de cumprir suas obrigações de um modo cômodo e fácil, com muita eficiência.
Nos momentos de cólera é impetuosa e violenta. Intelectual, artística e criativa, muito sociável, gosta de estar com pessoas ao seu redor e ter muitos amigos. Geralmente é o centro das atenções, pois tem o dom de entreter e alegrar qualquer ambiente, sem causar contrariedades ou provocar críticas.
Seu lado negativo tende a ser mimada despertando carinho e piedade como se fora uma vítima. Deve evitar tal comportamento para não afastar as pessoas realmente queridas. A sua plena realização é conseguida pelo cultivo da auto-expressão, em qualquer arte: oratória, escrita, pintura ou teatro. A frustrações de afetos ou qualquer tipo de repressão podem trazer-lhe afecções do sistema nervoso e pele, inclusive, alterando o equilíbrio do seu metabolismo. Porém tem capacidade de recuperar-se de qualquer doença.

Nascidos no Dia 04
Primeiro analisaremos o dia do seu nascimento que é 4. Quem nasce neste dia, sendo uma pessoa de atividade constante, persistente nos esforços, regularidade, método e ordem, será a expressão da solidez e perícia. Adapta-se ao trabalho regular e contínuo, sendo capaz de grandes esforços para a execução de seus projetos e é mais feliz nos trabalhos que exigem esforço regular e método.
Demonstra instintiva vocação para assuntos científicos e trabalhos mecânicos. Pela sua natureza independente, despreza o convencional e o tradicional, dificultando, por essa causa, muitas vezes, seu sucesso na vida. Tem inclinação material e pertence ao mundo dos negócios. É sistemática, bondosa, econômica e honesta. Embora seja de natureza amorosa, disciplina-se a ponto de não demonstrar qualquer afeição. No casamento é companheira dedicada e amante ardorosa. Tem muito respeito pelo sexo oposto.
Sendo prática, deve lançar bons alicerces para a sua vida. É trabalhadora infatigável, boa nos pormenores. Arrasta-se e arrasta os outros para terminar rapidamente o que iniciou.
Tem tendência negativa para a obstinação e o apego à sua maneira de ser. Muitas vezes falta-lhe tato, devido a tendência de ser rudemente verdadeira. Mostra-se bastante excêntrica e, às vezes, difícil de compreender. Adora a polêmica e, não raro, prolonga-as como diversão íntima. Desenvolvendo o seu lado negativo é pessimista, amarga, questionadora, implicante, inimistas e anti-social.
Não gosta de modificações ou mudanças, mas adora viajar. Dedicada ao trabalho, sem esmorecimento, deve aprender a divertir-se
de vez em quando como terapia restauradora.
É extremamente leal aos amigos e muito responsável no lar e no trabalho. Ofende-se com facilidade, mas é razoável. A educação e a instrução são de grande importância, porém deve aprender, principalmente, o que tenha utilidade real na vida prática. Sendo persistente, calma, sem pressa, atingirá o mais alto ponto de suas aspirações.

Nascidos no Dia 05
Você é dotado de notáveis poderes psíquicos e deve seguir seus pressentimentos.
Possui fértil imaginação, é intelectual, versátil, está interessado em tudo e quer tudo saber e conhecer.
Atrai e é atraído pelo sexo oposto devendo aprender a lidar com o mesmo, receber bem as experiências e modificações, cultivando um tipo superior de relacionamento e amizade. Deve casar-se jovem para se estabilizar, mas pode ser um cônjuge difícil, por não gostar de se sentir preso e disciplinado. É aconselhável escolher, no casamento, pessoa que goste de viajar e aprecie uma vida ativa.
Está sujeito a sentimentos de culpa, por se sentir atraído por várias pessoas ao mesmo tempo. Deve saber distinguir a amizade do afeto e do que realmente deseja, sem confundir um sentimento com outro. Pode parecer, ou mesmo ser, inconstante e volúvel, porém, é importante que se mantenha fiel a si mesmo e aos seus princípios. Não gosta de ficar parado e descobre sempre formas exóticas de ganhar dinheiro ou de se realizar e não tem medo de correr riscos. Aprecia a vida social e facilmente adquire amigos, porém, quando bem lhe parece, abandona-os e procura outros ambientes. Mostra tendência à teimosia. Não descansa enquanto não consegue o que quer. A liderança lhe é muito importante e é capaz de exercê-la com segurança e tranqüilidade. Tem uma inteligência privilegiada, o que o leva ter múltiplos conhecimentos e aptidões. Seu grande defeito é o impulso de mudanças e o tentar coisas novas, sendo impaciente em aguardar os resultados dos seus atos. Deve se dedicar a negócios ou empresas que se transformem ou se renovem a cada 5 anos, sob risco de seus rendimentos irem diminuindo. As frustrações e sérias contrariedades, se não assumir o controle de seus sentimentos, podem ocasionar prostração nervosa, insônia e até mesmo paralisia psicológica.

Nascidos No dia 06
O dia 6 é o número da incansável busca do amor, portanto deve ser, antes de tudo, amoroso, ardente e apaixonado. É prestativo, eficiente, cordial e aprecia a ordem e o método. Deve se dedicar a qualquer atividade relacionada com a educação, o lar e a família, pela sua tendência a assumir responsabilidades e estar sempre disposto a servir os outros e a dar conselhos livremente. Inclina-se à teimosia, a ser dominador, exigente, pouco razoável, com a ideia que o faz pelo bem da pessoa. Normalmente quer fazer o que bem entende, impondo os seus ideais e idéias aos outros. Ama a vida e as pessoas. Vida sem amor não tem significado algum. É um eterno sonhador e está sempre procurando emoções. Inclina-se a idealizar as pessoas e, quando se decepciona, perde muito tempo tentando transformá-las na imagem que delas criou.
Possui personalidade magnética que o torna de irresistível atração para as pessoas em geral. O sexo lhe é muito importante, porém a felicidade é a sua meta principal. Gosta de vida social, adora receber visitas e conquista simpatias à primeira vista. Quando resolve conseguir algo, acaba conseguindo de uma maneira ou de outra. Se o seu alvo envolve sentimentos, com raras exceções, vai direto a ele sem se importar com o que quer que esteja em seu caminho. Daí o fato de poder ter mais de uma união ou ligação amorosa e, muitas vezes, ser envolvido em amizades ou casos comprometedores sem nem mesmo saber como e por quê. É extraordinariamente sensível e vulnerável, sofrendo de modo dramático pela repressão de afetos ou frustrações e fracassos, a ponto de alterar sua vida e também sua saúde, arruinando-se se não encontrar forças para reagir.

Nascidos no Dia 07
Quem nasce sob a vibração deste dia, possui latente a virtude da inspiração. Dispõe de grande espírito de concentração e integridade. Em suas atividades convém trabalhar em ocupações independentes, com plena liberdade de iniciativa, de preferência em coisas que se refiram à parte moral. É perfeccionista e individualista. Possui perspicácia, poder de raciocínio e grande habilidade mental. Deve especializar-se em alguma linha científica, pois tem a mente argumentadora, capaz de profunda análise mental. Muito intuitivo, psíquico e sensível, é aconselhável que procure sempre seguir seus pressentimentos e intuição. Luta contra a insegurança e a indecisão nos seus atos, e contra perder um tempo precioso medindo os prós e contras e correndo o risco de tudo perder antes de se resolver. É melhor que trabalhe sozinho, já que não lhe agrada receber ordens e tende a inclinar-se a ser auto-centralizado e teimoso. Deve evitar o jogo e a especulação, bem como as sociedades ou negócios na base da porcentagem. É aconselhável casar-se tarde, e, antes de o fazer, refletir bastante, pois não suportará um fracasso sentimental e dificilmente se adaptará a uma nova união. Extremamente dedicado à família, procure evitar de colocar os parentes acima de seu próprio bem, deixando que interfiram em sua vida, e, possivelmente atrapalhando a sua felicidade. Isto serve para os amigos que está sempre auxiliando e se deixando explorar por eles. Tende a trabalhar demais, de modo que precisa de calma e repouso. É muito sensível às bebidas, portanto deve evitá-las, principalmente quando estiver muito tenso ou triste. Pela repressão dos afetos, frustrações de ideais ou fracasso nos planos, pode sofrer crises de depressão, desânimo e problemas de fígado e de estômago.

Nascidos no dia 08
Quem nasce sob a vibração deste dia é dotado de notável senso de equanimidade e justiça. Possui capacidade para grandes realizações por meio de um esforço contínuo, persistente e determinado. Pode alcançar êxito no comércio e nos negócios graças ao seu espírito de economia e sua habilidade. Sendo progressista, criativo, e de capacidade executiva, pertence ao mundo dos negócios. Deseja poder e autoridade e considera o dinheiro o melhor meio de obtê-los. Vê os seus negócios em termos dos proveitos materiais que produzem e emprega sempre os resultados de seus esforços em novos empreendimentos. Gosta de causar boa impressão, tem facilidade em ganhar dinheiro e jamais conhecerá a necessidade se viver construtivamente. Possui poderoso espírito de iniciativa. Não tem medo de riscos e raramente pede conselhos, pois é perfeitamente capaz de cuidar de si mesmo. Estas mesmas qualidades, aliadas ao senso de equanimidade e justiça, poderão torná-lo um excelente juíz. Deve refletir muito antes de se casar e escolher pessoa mais jovem a fim de movimentar a sua natureza taciturna. Sob uma aparência fria possui muito calor humano e é pessoa com quem todos podem sempre contar. Seus defeitos: certa malícia, desconfiança, tendência à descrença e ao pessimismo e a dominar os outros. Freqüentemente está sujeito a impulsos de mau humor, sentindo-se solitário e incompreendido. É aconselhável evitar bebidas alcóolicas, pois é capaz de parecer perfeitamente sóbrio, embora esteja a ponto de cair. Os obstáculos que surgirem em sua vida, não o derrotarão, pois não se atira cegamente contra eles e, sim, estuda-os, analisa-os e sempre acaba por contorná-los.

Nascidos no dia 09
Quem nasce neste dia é dono de resoluções rápidas e certas, profundamente interessado por tudo e por todos, é muito ativo em seus pensamentos e atos, possuindo aptidões naturais para tudo o que exige energia e esforço. É capaz de realizar tudo o que quiser e impõe confiança e segurança aos outros. Pela facilidade que encontra em concretizar as suas ambições, inclina-se a protelar os seus atos. Não se preocupa em acumular dinheiro, pois tem facilidade em obtê-lo. É dotado de genialidade, generosidade e um absoluto desapego aos bens materiais. Independente, liberal e audacioso, combativo e corajoso, destemido diante do perigo, não receia a derrota, pois sabe que pode se levantar com energia redobrada. Seu principal defeito é a falta de persistência. O seu modo de proceder é ardente, apaixonado, agressivo diante dos obstáculos.
Mantém-se calmo e sereno diante de fatos e acontecimentos que o magoam, ferem e ofendem, e, repentinamente, às vezes, fora de hora explode em revolta incontrolável, podendo destruir num só ato, tudo o que levou anos para conseguir. Mas tais explosões costumam ser tão violentas como rápidas, sem deixar ressentimentos ou vestígios, pois um 9 não sabe odiar ou querer mal. Possui espírito essencialmente filantropo, humanitário, artístico e intelectual, qualidade dramáticas e incrível presença de espírito. O amor e afeição lhe são de importância vital e só através desses sentimentos se deixa dominar, pois é independente e decidido e gosta de fazer as coisas sozinho sem esperar pelos outros. Ninguém, nem razão alguma, pode obrigá-lo a fazer o que não queira. Dificilmente conseguirá uma vida tranquila e feliz, já que tem facilidade em atrair para si a culpa de desentendimentos e discórdias, mesmo que não esteja presente na ocasião.
Em seu caminho há muitas viagens e modificações. Poderá ter muitos desapontamentos, perdas ou separações daqueles que ama. O total desapego às retribuições é a solução para afastar o sofrimento.
Sua maior recompensa poderá vir se não levar uma vida pessoal e egocêntrica.

Nascidos no dia 10
Quem nasce neste dia traz o desígnio de querer. Quer ter independência de ação, quer progredir, quer pôr em prática suas iniciativas, ver aceitas as suas idéias e alcançar os seus ideais. Tem absoluta necessidade de trabalhar sozinho, estar à testa de um negócio ou ocupar cargo de chefia pois não gosta de receber ordens e nem se conforma com posições secundárias. Quem nasce neste dia está fadado ao sucesso pois é um número de vibração de liderança, de projeção e de autoconfiança. Todavia deve ser espiritualmente muito desenvolvido para lutar pelos seus objetivos e necessita de apoio e incentivo. Como adquire conhecimento e prestígio facilmente, desiste ante o primeiro obstáculo, desinteressando-se e entregando-se a atividades paliativas que não levam a nada. Pode sentir solitário, porque talvez seja forçado a manter-se sobre os próprios pés e receber pouco auxílio dos outros, pois é amistoso, leal, prestativo pronto a auxiliar até os desconhecidos. Desdobra-se em esforços para não decepcionar os que confiam em você. Necessita que confiem no seu talento e capacidade e este é o último incentivo que o leva ao triunfo. Normalmente só faz o que é bom para si mesmo e para os outros. É um idealista e está constantemente tentando melhorar o ambiente em que vive. Dispondo de rara capacidade mental e grande coragem, desconhece o medo. É sonhador, visionário, ambicioso e impaciente. Pode e deve interessar-se por várias atividades ao mesmo tempo. Dispõe de grande energia e precisa encontrar com o que se ocupar a fim de extravasá-la.
Dotado de personalidade cativante mas ciumento e possessivo com coisas, amigos, sócios e cônjuge.
Deve cultivar compreensão e amor ao próximo e aprender a conviver em sociedade como uma pessoa comum e modesta, dominando seu possível sentimento de superioridade ou a sua tendência ao isolamento.
A repressão dos ideais, frustrações ou fracassos podem lhe trazer perturbações ao coração, à circulação, deficiências na vista e ouvido.

Nascidos no dia 11
Os aniversariantes do dia 11 são extremamente idealistas e governados pela inspiração. São determinados, vibrantes, difíceis, magnéticos e fortes.  Em geral têm a cabeça cheia de projetos grandiosos, mas muitas vezes a tendência à fantasia impede que coloquem em prática idéias mais simples. Eles devem se esforçar para desenvolver a capacidade de realizar as coisas, a fim de que possam fazer uso de sua inspiração de maneira proveitosa. Deve, portanto, evitar fazer-se um sonhador em lugar de um realizador, pois muitas vezes tende a vacilar em seus desejos e não se mostrar prático. As carreiras ligadas às ciências sociais exercem grande atração sobre essas pessoas. Esse tipo se mostra geralmente muito racional, sem saber que possui dentro de si uma poderosa intuição. Esta, se bem dirigida, pode levá-lo a vislumbrar inúmeras oportunidades de sucesso na vida. Assim, tem que ter cuidado para que seu intelecto não faça sombra à sua intuição. As pessoas nascidas no dia 11 aparentam com freqüência uma calma que nada pode abalar. Mas interiormente são bastante agitadas, com suas emoções em constante ebulição. Nos relacionamentos afetivos, podem chegar a se mostrar passionais e mesmo ciumentas. Seus ideais de perfeição em geral fazem com que tentem impor a todo custo suas próprias crenças e valores morais às pessoas com as quais convivem.

Nascidos no dia 12
As pessoas que nasceram neste dia têm como principal qualidade a capacidade de se expressar de forma clara e harmoniosa. Elas em geral são atraídas para as atividades que envolvam algum tipo de comunicação, falada ou escrita. Sua incrível habilidade de argumentar e convencer faz delas excelentes profissionais de vendas. A criatividade e a originalidade também são aguçadas neste tipo, o que o leva a se destacar em áreas como literatura, jornalismo e publicidade. Impacientes, os aniversariantes deste dia não se contentam com planos. Gostam de passar imediatamente à prática para ver os resultados concretos das idéias que brotam de sua imaginação fértil. Eles precisam ter a mente constantemente ocupada, e se possível em diversas atividades simultâneas, as quais conseguem conciliar harmoniosamente, sem desperdiçar suas inesgotáveis energias. Extremamente ambicioso, este tipo tem grande necessidade de ser bem sucedido em todas as áreas da vida e não aceita os eventuais fracassos que podem impedir a conquista de alguns de seus objetivos.

Nascidos no dia 13
O aniversariante do dia 13 tem os pés firmemente plantados na terra. Muitas vezes começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pela sua dificuldade em expressar seus sentimentos. Sendo uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Preocupa-se com os pormenores, com a ciência e a mecânica. Deve manifestar melhor os sentimentos, usar a imaginação e, se possível, cultivar um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura.

Nascidos no dia 14
Você é versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Você está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo,pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Você gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão.

Nascidos no dia 15
Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar. Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é.
Terá sucesso nos campos artísticos e profissional.

Nascidos no dia 16
O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância às coisas espirituais do que às terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo, para se sentir melhor, você que é deste número deverá desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. Você é um perfeccionista e pode se irritar, ficar deprimido e de mal-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta independente e amado.

Nascidos no dia 17
Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas. Entretanto, a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere à sua vida privada e aos seus negócios. O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Se você souber utilizar adequadamente suas qualidades nunca sentirá falta de dinheiro.

Nascidos no dia 18
Você é independente, eficiente, um líder nato. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Sua personalidade apresenta um lado emocional e sensível, que o faz gostar da música mas você é muito contestador. O melhor para você seria usar essa capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Você terá uma vida muito ativa e fará muitas viagens.

Nascidos no dia 19
Você é uma pessoa radical nas suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. Você vive a sua vida sempre à beira de um precipício, de forma profundamente emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades. Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidade. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento.

Nascidos no dia 20
Você é, acima de tudo, um tipo emocional. Precisa de amigos, de camaradagem, do conforto e apoio dado pelos outros. Você deseja se sentir seguro no lar e entre seus familiares e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um fator positivo.
Você tem talentos musicais ou artísticos que deverá desenvolver. Evite ser dominado pelas emoções, pois, do contrário, granjeará reputação de volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os pormenores, você poderá ser bem sucedido.

Nascidos no dia 21
Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você é cauteloso e encantador mas, também, individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião. No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite os seus períodos de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem.

Nascidos no dia 22
Você que nasceu sob a influência do 22, um número principal, conforme encarar as coisas, poderá sentir-se feliz ou infeliz: todavia, é difícil você chegar sozinho a uma conclusão. Você gostaria de encontrar um mundo o melhor possível, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Mostre ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam às suas qualidades. suas idéias levam-no a buscar horizontes mais amplos do que a média das pessoas, mas você precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés nesta beleza terra. Se ainda não estiver preparado para isso, reduza a 4 o número de seu nascimento, e procure orientar-se por eles.

Nascidos no dia 23
Você é independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização. Você terá mais sucesso com o sexo oposto do que com o seu próprio sexo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais você será bem sucedido do que junto às mais moças. Você se adapta facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida. Sendo muito versátil, pode aventurar-se no negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas.

Nascidos no dia 24
Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em atividade, em constante movimento. O número 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou ou se verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá, possivelmente, no campo educacional.

Nascidos no dia 25
Você é intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos e torna frequentemente mal compreendido. O Sucesso é indispensável para que possa manter sua auto-estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. Nunca subestime a si mesmo! Essas influências poderão conduzi-lo a atividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor. A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo.

Nascidos no dia 26
Você ama, acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano. Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. Você sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de mais persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos. O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem.

Nascidos no dia 27
Você tem força, determinação e altos ideias, de modo que é um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou sociedade meio a meio não se adequando a você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Seu “sexto sentido” é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a metafísica e a filosofia. Seu principal problema é que quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria a melhor para você.

Nascidos no dia 28
Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa.

Nascidos no dia 29
Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança. Desgraçadamente, você é inclinado à melancolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau. Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá-lo a manter-se calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numero concordarem.

Nascidos no dia 30
Você nasceu dotado de privilegiada imaginação. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a auto-realização, indispensável à sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde. Muito cedo todos perceberão que é inútil discutir com você, pois suas idéias são arraigadas e você não parece disposto a abrir mão delas. Embora, por vezes, possa parecer uma pessoa de humor desigual, pode ser um bom amigo e se tornar muito popular. Uma vez que tem ideais de grande força, qualquer trabalho de cunho social poderá atraí-lo. Além disso, qualquer atividade que permita o desenvolvimento dos seus talentos artísticos, também o interessará. Você tem condições de fazer bem e simultaneamente diversas coisas, mas, devido a sua tendência à precipitação, correrá o risco de esbanjar as suas energias.

Nascidos no dia 31
O aniversariante do dia destaca-se por uma dedicação excepcional ao trabalho. Por isso, reúne ao longo dos anos, condições materiais para oferecer à família uma vida confortável e segura. Empreendedor, tem uma habilidade sem igual para construir coisas sólidas e duradouras e, às vezes consegue acumular um patrimônio razoável. Tem um vínculo com os familiares, pois não lhe agrada uma vida solitária. Sente grande necessidade de compartilhar seus sucessos e realizações com os entes queridos, os quais constituem um estímulo para que continue lutando por seus objetivos.Cultiva muitas amizades sinceras. Está sempre disposto a prestar ajuda quando solicitado e jamais se esquece das pessoas que eventualmente lhe dão apoio e solidariedade nos momentos difíceis. Por outro lado, qualquer ofensa ou injúria deixam-lhe marcas profundas.

imagemgoogle

6 comentários :

  1. hmmmmmmmmm... li meu dia (21) e teve muita identificação. aí comecei a ler os outros dias, e também me identifiquei... somos (todos um) muitos parecidos? rss bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nasci no dia 06 de Maio, muita coisa é concordante, outras não.
    De qualquer modo, estou amando o seu blog, que já sigo há um tempo.
    Estou lendo e comentando em várias postagens.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  3. nasci no dia 13 o povo falar que e mau sorte mais parecer que nao sera?

    ResponderExcluir
  4. Nasci dia 30, e realmente adoro as artes e a música, e detesto rotina.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)