Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 14 de julho de 2013

Deus...


"Deus...
Dê-me força e fé neste dia que se inicia, 
a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o meu dia porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim minuto a minuto, hora a hora, dia a dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim...ao meu redor...e em minha decisões eu perceba qual é a tua vontade.
Que sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com este poder, suavizar os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones!
Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. 
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego em tuas mãos a minha vida e a vida de toda a minha família. 
Livra-nos de todo o mal que possa estar nos dirigindo.
Peço, Senhor, que eu seja merecedor de tua graça. 
Sei que amas e me escutas amorosamente...
Embora esteja com a alma inquieta, suplico-te dá-me o poder de aceitar.
E, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade." 

Que assim seja...

Esta oração retirei do programama "Viver com Fé" do canal GNT
Onde lindamente foi recitado por Cissa Guimarães.
imagemdaqui

4 comentários :

  1. Linda oração...amo o programa VIVER COM FÉ, me traz calma e a certeza de que a fé nos move, no momento estou lendo o livro VIVER COM FÉ, tão emocionante quanto o programa!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
    Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
    Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
    Com nossos pensamentos
    e palavras construímos
    o verdadeiro mundo em que vivemos..
    Por isso, nossa vida e
    nossa felicidade dependem,
    exclusivamente,de nossos pensamentos
    e de nossas palavras.
    Vigie o momento presente
    para que seu futuro seja feliz.
    Plante sementes de otimismo e
    de amor para colher, amanhã,
    os frutos da alegria e da felicidade.
    Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
    Abraços
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  3. LINDO TEXTO E CHEIO DE ENERGIA MARAVILHOSAAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)