Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 20 de julho de 2013

Amigo...


"Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes...
Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...
Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida..."

Pe. Fábio de Melo

Feliz dia do amigo a todos vocês que estão sempre pousando no meu telhado...
Que deixa comentários, manda e-mail, assina um livro de visitas...
Obrigada pela amizade... pelas palavras de carinho, pelos agradecimentos dizendo que o blog faz bem...
Ah amigos...mal vocês sabem...que o maior beneficiado aqui sou eu!
Minha alma se enche de alegria quando alguém sai daqui um pouco mais leve...mais feliz!
Eu só quero isso...espalhar coisas boas por aí...nada mais.

Beijos e uma abraço cheio de gratidão...

5 comentários :

  1. Feliz dia do amigoo!
    Mensagem linda, amei.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. SIM!!!
    Com certeza consegues teu objetivo:"espalhar coisas boas..."
    Sou muito grata pelas tuas belas postagens e ter ganho uma AMIGA (mesmo sendo virtual) que só traz alegrias ao meu coração!!!
    FELIZ DOMINGO AMIGA!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida, hoje os amigos merecem homenagens especiais, pois é o seu dia.
    “O verdadeiro amigo não é aquele que está com você todos os dias mas, sim aquele que, quando você está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado”.
    Que você tenha verdadeiros amigos, anjos sem asas, tesouros que não tem preço.
    Na vida Deus me presenteia com grandes amigos, reais e virtuais, todos importantes na minha vida.
    Que bom que posso te chamar e te sentir minha amiga.
    Abraços com carinho e desejo de felicidade.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a sua mensagem! Amigos são anjos que Deus nos envias para caminharmos juntos e nos levantar quando caímos.... Tenha não só hoje mais todos os dias abençoados com a graça de deus! Beijocas carinhosas... Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre venho aqui e junto com vocês sentar, debaixo de uma árvore e sair alimentado... É maravilhoso voar sabendo que Deus vai sempre nos enviar um "Amigo" para nos confortar nos momentos bons e no tempo das tempestades.

    Obrigada.
    Fica com meus sorrisos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)