Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gatos, os neutralizadores de energias...



VOCÊ SABIA QUE OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO?

A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Fonte: cienciasparalelas.com.br



9 comentários :

  1. Que legal Sheila, não sabia de nada disso. Deve ser porque nunca tive gatos.
    Mas recentemente chegaram duas gatinhas em minha casa. Gosto de observa-las. Até porque tem hábitos diferentes dos cachorros.
    Beijos
    Lella

    ResponderExcluir
  2. Mais uma razão para eu amá-los :)

    * Senti o soprinho e veio com cheiro de talco. Adorei!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amei! Também sou apaixonada por esses bichinhos e tenho uma linda chamada Yasmin. O texto os descrevem exatamente como são, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sheila, eu desconhecia essas informações e fiquei surpreso.
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Que legal...na casa de minha irmã tem o Vincent e aqui em casa meus vizinhos tem no total 6 gatos que andam pelo quintal aqui de casa. Adorei saber mais detalhes! Beijos Sheila, saúde para bebê e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi. É assim mesmo, nosso gato tem o hábito de ficar velando pela pessoa que está doente na casa. A primeira vez foi comigo, estava com febre e enquanto meu marido não chegou ele não saiu da minha frente, ficou sentado me olhando por mais de uma hora. Eles são maravilhosos. Beijo querida.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amooooo gatos! Tive um muito temperamental mas que me amava, o Bóris! Ele conversava comigo e às vezes me dava bronca, era muito fofo! Sabia que eles conseguiam ver espíritos, mas as outras informações é novidade pra mim! Beijos pra vc e para o pequenino!

    ResponderExcluir
  8. Recentemente adotei um gato que abandonaram no meu portão, o nome dele é Luke e com certeza ele mudou a energia da minha casa. Eu recomendo a adoção, gatos são companheiros, são carinhosos e independentes não dão trabalho nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Sheila, visito muitas vezes o seu blog, é lindo e cada vez que cá passo tem sempre uma mensagem dirigida aquilo q estou pensado.....
    Mas esta mensagem dos gatos é soberba... Já conhecia! Adoro gatos, são mesmo especiais! Os meus filhos também gostam muito, ficam mais calmos ... beijinhos♥♥

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)