Pesquise no blog:

Carregando...

Tradutor

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dar a outra face...


"Dar a outra face é um símbolo de maturidade e força interior.
Não se refere à face física, mas à psíquica.
Dar a outra face é procurar fazer o bem para quem nos decepciona,
é ter elegância com quem nos difama, altruísmo para ser gentil com quem nos aborrece.
É sair silenciosamente e sem estardalhaço da linha de fogo dos que nos agridem.
Dar a outra face previne homicídios, traumas, cicatrizes impagáveis.
Os fracos se vingam, os fortes se protegem."

Augusto Cury
no Livro: O vendedor de sonhos
Imagem: Dragan Todorovic

8 comentários :

  1. Linda mensagem!
    Augusto Cury é genial. E Deus é indiscutivelmente sábio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila
    quero te desejar um novo ano de muitas coisinhas maravilhosas, lindo pensamento. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Em todo tempo procurei semear
    boas sementes para colher os melhores frutos.
    Tentei dar sempre o melhor de mim em busca
    de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
    de muito apoio de um colo para me proteger.
    Meu único medo é um sofrimento prolongado
    nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
    Uma certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
    fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila querida

    Amei a foto e o texto tão bem explicado é lindo.

    Eu tento ser assim

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Graaaande Augusto Cury, muito bom gosto!
    Beeijos.

    http://meuinvernoastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu copiei o texto e coloquei no meu blog. Coloquei o autor e o nome do livro como vc fez. Quero saber se é necessário eu colocar que tirei do teu blog. Não quero ser "sugadora" de idéias. No meu blog, o seu está na pagina como blogs que sigo! Aguardo resposta, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, gostaria que citasse a fonte.
      Obrigada pela consideração e respeito pelo blog.
      Bjs!

      Excluir
    2. Ok, ja citei a fonte e se quiser dar uma olhadinha no blog o nome é lualuecaixeiraviajante.blogspot.com.br

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...