Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quando vires um lindo pôr do sol...


"Quando vires um lindo pôr do sol, pensa contigo mesmo: "é Deus pintando o céu". Ao fitar o rosto de cada pessoa que encontrares, pensa interiormente: "é Deus que assumiu esta forma". Aplica esta linha de pensamento a todas as experiências: "o sangue no meu corpo é Deus; a razão na minha mente é Deus; o amor em meu coração é Deus;  tudo o que existe é Deus..." 

Paramahansa Yogananda
Imagem daqui

Bom Final de Semana! :)

8 comentários :

  1. E quando tiveres momentos lindos nesse final de semana...é DEUS te presenteando!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. ...e o Deus que habita em mim, abraça o Deus que existe em ti...

    Que Deus te abençôe e proteja, minha querida Sheila.

    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. olá Sheila! É um ótimo pensamento a se seguir.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sheila,Deus é mesmo o maior artista que existe!Linda sua msg!bjs,

    ResponderExcluir
  5. E assim é, amiga!
    Um belo final de semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila!

    Mensagem linda.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Sheila !

    Suas mensagens são lindas. Amei tudo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sheila. Que delicia ver que vc passou lá no meu cantinho. Confesso que eu estou sempre por aqui, mas nem sempre comento.rs. Eu sei que vc teve um menininho lindo. E agora sou eu a esperar a minha princesa. Estou entrando no segundo trimestre e me sinto muito bem. Obrigada pelas palavras amorosas. Desejo muita saúde pra ti e para o seu pequeno. Beijos com todo carinho.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)