Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 1 de dezembro de 2012

Músicas do blog...



Olá amigos!

Recebi muitos emails de leitores tristes por eu ter retirado as músicas do blog.
Mas a culpa não foi minha! hã! 
Foi do Mixpod ( site que disponibilizava esse serviço de playlist) simplesmente saiu do ar. 
E pior... levou o nome das músicas da minha playlist. 
Músicas estas que eram pesquisadas... trilha sonora de filmes que eu gostava, músicas boas de ouvir encontradas ao acaso...etc...etc
Mas algumas músicas ( as preferidas) eu lembro! :)
E com elas criei uma  nova rádio para o blog!
A diferença é que agora você tem que clicar nesse ícone para ouvir a rádio:


Clique e ouça as músicas enquanto navega por aqui! hã!

O melhor é que agora você escolhe se quer ou não ouvir música, pois muitas pessoas preferem o silêncio para a leitura e concentração!! 

P.s. Antes que perguntem o porquê eu não incluí o player atual diretamente no blog... 
Aqui ele não funciona! :(

Foi a solução que encontrei, enquanto não surge um site semelhante ao Mixpod.

Espero que gostem!
Beijos musicais...

Imagem: google

16 comentários :

  1. o groove shark faz esse serviço
    é melhor que op mix pode e tem muito mais musica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila! é uma pena, pois as musicas sempre são tão boas,,,eu também perdi as minhas, no início não tinha entendido e depois fui ver que era geral...peninha! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga,

    Sou louca por músicas desde a criação do meu blog, eu tinha o mixpod...até...o dia que começou a travar, a sumir, a travar, a travar, a não aceitar mudanças...affffff...fiquei irritada ai resolvi tirá-lo de vez.

    Toda vez que entrava no meu blog, sentia que faltava VIDA...pesquisei e acabei encontrando esse playlist muito simples, discreto...e por enquanto está tudo bem.

    Dê uma espiadinha no meu blog...lilasesazuis...para fazer o seu é só clicar na barrinha em SCM Music Player. Acho que você vai gostar....estou adorando!!

    beijinhos e tenha um ótimo final de semana,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rádio é scm player. Não incluí esse player aqui pois infelizmente aqui ele não funciona!

      Excluir
  4. Olá, Sheila
    Passando para dar um alô e desejar um feliz domingo!
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. oi Sheila,

    eles podiam facilitar,né?
    mas tenho certeza que vai dar um jeitinho,
    aliás já deu...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sempre vamos dar um jeitinho né Sheilinha,
    Um beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu gostei mais assim, porque a música automática atrapalhava muito, quando eu já estava ouvindo minhas canções ou quando eu abria o blog no escritório. É muito chato quando a gente entra em um site e somos pegos de surpresas musicais de gostos variados.
    Adorei a forma que você criou a rádio. Acho que ficou organizado e inovador, nunca vi dessa forma em nenhum outro blog. Parabéns! Eu sempre visito seu blog porque ele é um amor!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a rádio Passarinhos :)

    Tbm acesso pelo escritório, e o sino dos ventos tocando a cada minuto chamava muito a atenção dos demais e assim quando visitava o blog, deixava desligado meus alto falantes. Mas agora ficou perfeito, salvei a rádio nos favoritos e logo que chego já deixo a tela minimizada e escuto uma boa parte do dia hehe

    Beijos e obrigada por disponibilizar tantas coisas lindas e encantadas no seu blog para nós. =)

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza, qual o nome e quem canta as músicas número 15, 69, 80 e 89 da sua rádio?
    Grata
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc está se referindo a Din Din Aviv, que é uma cantora Israelense. E a ultima é tema do filme "ABC do Amor", não lembro o nome , mas dá uma pesquisada na trilha sonora do filme que vc chegará ao cantor. Abs

      Excluir
  10. Sheila queria divulgar a Rádio Passarinhos no meu blog...dizer que eu ouço e adoro...tem como?E posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Só faça o link!
      Se quiser te mando o meu ícone da rádio( aquele do topo do blog). Deixe o seu email se tiver interesse.
      bjs

      Excluir
    2. andreartesanato2008@yahoo.com.br.Me explica direitinhop como faz...Beijos.Obrigada.

      Excluir
  11. Olá, Sheila!
    Que bom que recuperou algumas músicas!
    Gosto muito das suas seleções e sempre retorno para ouví-las.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)