Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha oração...



Hoje e sempre, eu quero:
Tempo para pensar antes de falar;
Serenidade para agir depois de falar;
Perseverança para continuar agindo depois de começar;
Humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas;
Sinceridade para falar o "não" que preciso falar;
Lealdade comigo mesmo, para não me comparar com ninguém;
E fé na medida da razão, para eu continuar fazendo,
sem esperar que qualquer coisa caia do céu sem o meu esforço.

Assim, podemos seguir confiantes, certos da vitória sobre nós mesmos, sobre as nossas dificuldades em entender, o porquê de certas situações.
Quando não há resposta, devemos seguir trabalhando, certos de que, no devido tempo, tudo será esclarecido, elucidado e concluído.
Assim, compreender que a felicidade é a recompensa natural, dos que insistem em fazer tudo direito, mesmo quando todos insistem em fazer errado.

Somos os construtores dos nossos sonhos, responsáveis pelos nossos passos.
O que semeia, o que planta e o que vai colher.
Por isso, semeie amor, por onde você for !

Paulo Roberto Gaefke


E que assim seja! :)


8 comentários :

  1. Que blog mimoso! Daqui do meu telhado te faço um aceno. Venha me visitar também!

    ResponderExcluir
  2. Quanta verdade nesse lindo texto!!
    Curiosamente é verdade não poderemos colher flores se nunca plantamos nada de bom.
    Por isso devemos pensar sempre nas nossas atitudes nessa vida.
    Linda noite beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Que linda oração She!!!
    Adorei
    E vc esta bem? Como tem passado com este calor? A barriga já aparece bem?
    Obrigada por me visitar, e gostaria muito de ver o quartinho dele...
    Beijos e boa noite
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  4. Vivo dizendo que Gaefke é "o cara" Amo os textos dele! Parabéns por publicá-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor do campo,
    Passei pra te deixar um Super Beijo e desejar um Lindo Feriado!
    Que Música mais LINDA!!!
    Vou ficar por aqui um Bom Tempo

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Passei pelo seu blog e me deparei com esta foto linda de flores.
    Esta semana no meu blog postei uma matéria sobre os benefícios dos tons de roxo na cromoterapia para o nosso dia.
    Dá uma passadinha por lá que tenho certeza que vai gostar e, se quiser ficar e se tornar membro será um prazer maior ainda.
    bjs
    drexinho.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. magníficos seus textos obrgada por compartilhar elza

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)