Adorei ler este livro, não sabia que tinha vídeos. Amei tanto que vou favoritar no meu youtube. Agradeço por compartilhar. Abraço fraterno. Helen.
Também adorei o livro!Li e passei adiante, para inspirar uma amiga querida!Bjoks e um final de semana de paz e luz!
Minha querida Sheila,Sempre gostei de meditar, mas havia perdido o hábito...obrigada por trazê-lo de volta para mim. Bjssssss, Leninha
Que presente maravilhoso no meio da tarde! amei...beijos e bom fim de semana!
Que boa dica Sheila, agora não tenho tempo , mas já vou também por nos favoritos.Beijinhos
Adorei a medtação. Eu já li dois livros da Louise e acho muito bom. Dá uma levantada na nossa vida.Obrigada.Beijos.Estou por aqui, mas não tenho muito tempo para comentar.
Obrigada amiga!
Muito obrigada pelo presente.Beijos, querida.
Que maravilhoso !
Fico feliz com a sua companhia!E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário! Obrigada viu! :)
Adorei ler este livro, não sabia que tinha vídeos. Amei tanto que vou favoritar no meu youtube. Agradeço por compartilhar. Abraço fraterno. Helen.
ResponderExcluirTambém adorei o livro!Li e passei adiante, para inspirar uma amiga querida!
ResponderExcluirBjoks e um final de semana de paz e luz!
Minha querida Sheila,
ResponderExcluirSempre gostei de meditar, mas havia perdido o hábito...obrigada por trazê-lo de volta para mim.
Bjssssss,
Leninha
Que presente maravilhoso no meio da tarde! amei...beijos e bom fim de semana!
ResponderExcluirQue boa dica Sheila, agora não tenho tempo , mas já vou também por nos favoritos.
ResponderExcluirBeijinhos
Adorei a medtação. Eu já li dois livros da Louise e acho muito bom. Dá uma levantada na nossa vida.
ResponderExcluirObrigada.
Beijos.
Estou por aqui, mas não tenho muito tempo para comentar.
Obrigada amiga!
ResponderExcluirMuito obrigada pelo presente.
ResponderExcluirBeijos, querida.
Que maravilhoso !
ResponderExcluir