Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Semana da Gratidão 5º dia



Tenho percebido que o universo ama a gratidão!
Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá.
Quando digo benefícios, não me refiro apenas a objetos materiais, mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.
Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor, alegria, saúde e criatividade. E você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos.
É dessa maneira que nossas vidas devem ser vividas.


O Universo ( e eu digo Deus) é um doador generoso, abundante e que gosta de ser apreciado.
A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão...
Ela aumenta a abundância da vida que tem.
A falta de gratidão ou as queixas nos dão poucos motivos para que nos regozijemos.
Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm.
O Universo sempre nos dá aquilo que acreditamos que merecemos.
Muitos de nós foram educados para olhar apenas o que não tem e sentir falta dessas coisas.
Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos indagando por que nossas vidas são tão vazias...
Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos...


Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos. Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão um transformação para melhor.
Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas.
Se você recebe pouco agora, irá receber mais...
Se você já possui uma vida de abundância, esta será intensificada.
É uma situação de lucro - você está feliz e o Universo (Deus) está feliz.
A gratidão multiplica a abundância. Partilhe o segredo da gratidão.
Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber...

Texto de Louise l Hay, no livro Gratidão.

A semana da gratidão teve esse objetivo, mostrar que temos muito agradecer e viver um dia de cada vez com o coração agradecido.
E hoje no 5º dia da semana da gratidão, vamos ser gratos ao Universo por estarmos aqui!
Vamos espalhar e vivenciar a gratidão!
Vamos transformar a gratidão em um estilo de vida!

Sou grata! Sou grata!
Bom Dia!

Um lembrete...


Lembre-se: para copiar os códigos é só marcar
 com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas
Ctrl+C para copiar



Veja o programa completo!

11 comentários :

  1. Sheila querida!

    Vim te agradecer... sempre fui de dizer "obrigada", mas noite que essa semana meu olhar sobre a "gratidão" foi delicadamente transformado... desde o meu despertar até o meu adormecer...
    Obrigada, viu! Você só me tráz coisas boas... meu blog de cabeceira... de consciência e do coração.
    Acabei a pós, agora estarei mais presente.
    Beijinhos e um dia lindo pra ti.
    Su.

    ResponderExcluir
  2. Sou grata por nossos caminhos terem se cruzado \o/

    ResponderExcluir
  3. Sheila, como já disse antes, seu blog tem sido um tesouro em minha vida, obrigada, obrigada, por tudo que encontramos aqui. Sou grata, muito grata! De fato temos muito a agradecer agora e sempre por tudo nas nossas vidas. De tudo tiramos valiosas aprendizagens e assim crescemos. O universo tem respondido a partir de tudo que dou e penso, e realmente esta é a mais profunda realidade.Escolho dar amor! Obrigada! vamos amar, celebrar o bem e viver o agora! Bjs fraternos! Rosana

    ResponderExcluir
  4. Ah, certeza que já coloquei lá no Templo esse lembrete fofo! Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Também eu agradecço. Por me fazer refletir, por me lembrar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. A gratidão multiplica a abundância!
    Certamente que sim! Perfeito este texto.
    Obrigada Deus!

    Minha amada amiga, fiquei muito feliz com seu recadinho no blog. Esta fase de gestação é incrível mesmo.
    Boa sexta pra você.
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  7. Há uma magia incrível num simples obrigado. É por isso que, antes de qualquer refeição, sempre agradeço pelo alimento que tenho à minha frente, enquanto muitos não comerão nesse dia.

    Linda a sua postagem, como sempre cheia de espiritualidade e amor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ser grata sempre por tudo e por todos!!
    Linda postagem e estou carregando o "lembrete" para dentro do "natureza.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de alecrim.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Sheila!
    Sou muito grata por tudo o que posta aqui no seu blog.
    Suas postagens estão sendo de grande valor em meu crescimento e aprendizado.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a semana da gratidão! Foi uma semana com dias agradáveis, mais leves...me senti muito bem sendo grata!! Obrigada minha querida amiga, por compartilhar conosco estes tesouros de textos, que tanto bem nos faz!! Vou me esforçar diariamente para não perder o hábito de ser grata!!!

    Tenha um maravilhoso fim de semana de frio!!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Sheila, adorei o texto e sou grata a você por sempre compartilhar conosco tantos aprendizados para a vida.
    Um maravilhoso final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)