Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pratique a aceitação...



Não se volte contra o Universo, lutando contra o momento presente.
Pratique a aceitação, dizendo: hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem.
Assuma a responsabilidade pela sua situação e desista da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer ou persuadir os outros.
Esteja aberto a todos os pontos de vista.

Deepak Chopra


rssss caiu como uma luva! Precisava ler isso hoje! :)

7 comentários :

  1. Então são duas, escrevi um "testamento" sobre aceitação no Passe de Mágica... Beijo florzinha passarinha!! Vy

    ResponderExcluir
  2. Olá sheila, fico contente que você tenha gostado a mascote lá do blog e pelo jeito já até escolheu um dos nomes... kkk :)

    Respondendo sua pergunta eu desenho ela a lápis (ainda não tenho uma mesa digitalizadora para desenhar direto no computador) e depois edito no photoshop, ainda to aprendendo a trabalhar com ele, é muita função para um programa só.

    Abraço.
    Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  3. Praticar a aceitação!!
    Já me foi dificil,hoje em dia,pratico bem mais!!!
    e me sinto bem melhor!!
    bjss^^

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana! Com a maturidade praticamos mais a aceitação de nós mesmas e ficamos mais abertos a todos os pontos de vista! Beijinho, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando, tentando.
    Mas, preciso ler isso todo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Prática da aceitação, difícil, mas necessário!

    ResponderExcluir
  7. Preciso m,e abrir a mais pontos de vista sabia e praticar a aceitação. Obg minha pombinha da paz e da sabedoria :)

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)