Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 8 de julho de 2012

Oração de Cura de um animal



"Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém"

Fonte: Aurea Gervasio

Meu coração tá apertadinho hoje!
A minha Juju, não está muito bem.
Mandem uma energia positiva pra ela...por favor!
bjs

12 comentários :

  1. acabei de fazer isso...

    beijinho e que seu coração se tranquilize... a Juju ficará bem...

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sheila,
    Que oração linda, amiga. Já estou mandando luzes verdes para a cura de sua Juju. Com certeza, ela ficará bem.
    Grande beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Que ela fique bem,!!Na torcida!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Sheila,
    Que a Juju se restabeleça rapidamente.
    Sei que todos que por aqui passarem emanarão uma chuva de energias positivas, pois vc e seus "filhos" já são parte de nossas vidas.
    Um beijo,
    Bianca.

    ResponderExcluir
  5. Já estou vendo a Juju...linda...correndo...brincando...
    Que amor!

    ResponderExcluir
  6. Sheila querida,
    Conheço bem sua apreensão.
    Estou aqui rogando a Ele para que Juju fique boa logo.
    Beijos.

    PS. Não deixe de nos dar notícias dela, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Sheilinha,
    Energias boas para você e para a Juju.
    Se depender delas tenho certeza que aqui não faltaram boas energias a vocês,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Sempre faço esta oração, mas hj preciso da energia de todos, pois meu cachorrinho está em coma, por conta da epilepsia. POR FAVOR OREM POR ELE!!

    ResponderExcluir
  9. oiee sheila peço a oraçao a meu cachorrinho bethoven ele esta mal ja esta medicado mais precisa de um cirugia de castraçao e tira a prosta a barrinha dele ta meia dura mais espero q fique bem logo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore, entregue e confie que o melhor vai acontecer para ele. Os animais também precisam passar por certas situações...eles também estão aqui para evoluir! Um abraço e espero que ele fique bem!

      Excluir
  10. Bom dia peço energias positivas pra meu Bill pois ele não está bem obg.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)