Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 14 de julho de 2012

Gratidão: uma prece sem fim...



Se você é uma pessoa que ainda não pratica a gratidão diariamente, como se ela fosse uma prece sem fim, ou uma música de fundo em sua vida, eu o convido a pensar na possibilidade de fazê-lo, começando agora.

Venha para o andar de cima. A gratidão exige responsabilidade. Observe-a e comece a tomar posse de suas valiosas contribuições e talentos. Reconheça as pessoas que há em sua vida: aquelas a quem você ama e aquelas a quem você pode amar. Num sentido verdadeiro, elas são a mesma coisa. Elas são suas professoras. Seja grato por elas. Enquanto o faz, perceba como você é poderoso, como sua vida é emocionante, e em que extensão você é abençoado apenas por estar aqui.

E então, observe o que acontece.

James Eubanks
No Livro Gratidão página 77



5 comentários :

  1. Passei para deixar um abraço, bom final de semana,
    Bjs
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  2. Ter vc comigo é maravilhoso! Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Obrigada por reservar um cantinho em sua vida para abrigar o meu amor e carinho.
    obrigada por partilhar comigo momentos tão sublimes nesta troca gratuita de amizade!
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Obrigada também por estar sempre comigo
    em todos os momentos da minha vida.
    E através dessa magica telinha que encontrei
    alegria de viver e lutar sempre .
    Aqui tenho amigos reais por isso
    sempre digo.
    Amigos para Sempre.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sheilla!!!

    Muito boa essa mensagem, tenho acompanhado por aqui tudo sobre a gratidão e tem me feito muito bem. Queria saber o nome desse livro, procurei no google como Gratidão mas não estou encontrando. Se você puder me passar o nome ficarei feliz.

    Um beijo e ótimo domingo!

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no blog tem a capa do livro...logo ali abaixo onde diz: Estou a ler. O livro chama-se Gratidão - um estilo de vida, da Louise Hay! Maravilhoso!!! Estou amando!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Sheila, vou ver se encontro aqui em minha cidade... Tenho certeza que vou amar também. Estou lendo agora Feliz Por Nada da Martha Medeiros, estou gostando das crônicas também.

    Abração pra ti!
    Obrigada por tornar minha vida melhor, viu!!!
    Su.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)