Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 30 de junho de 2012

Vai passar...



“Tudo são passagens. Qualquer acontecimento que você esteja vivendo, bom ou ruim, vai passar. O outro vai passar. Está doendo? Vai passar. Está feliz? Também, vai passar. A vida é um eterno tornar-se.”

Rosalia Schwark


10 comentários :

  1. Sheila querida, quando vi essa mensagem, lembrei do meu amado, que sempre diz: vai passar! Às vezes fico com uma pontinha de raiva, mas pensando bem tudo na vida passa, as dores, os momentos tristes, as raivas, os felizes... a vida tem que ser na dosagem certa. Nada de mais e nem de menos.
    Muitas coisas boas neste fim de semana.
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Sheila amiga querida..saudades daqui..de voce...estava doente,melhorei vim te ver...essa frase vai passar acolhe..ainda bem amiga...estou passando algumas coisas..que bom ler esse conforto aqui que vai passar..linda foto..e a Juju?..beijos no coraçaõ..titi

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sheila e é assim mesmo...tudo passa e sempre que não estou bem apenas espero a noite e o outro dia é sempre melhor...tudo melhora ou passa e se renova!
    Bjs e ótimo domingo para vc e sua família e tb a beagle!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Costuma dizer isso ao meu filho. Sempre. Queria que ele tivesse garra e "aguentasse" qualquer coisa que não saísse do jeito esperado! E funciona. Tanto para um tombinho, quanto para uma decepção. Ou vou dar um exemplo. Birras quando os primos se encontravam por um breve periodo e no meio da felicidade eles começavam a brigar. Eu dizia. Voces não aproveitam o tempo que estão juntos, depois ficam com saudades! Então desculpem-se e compartilhem seus brinquedos e deixem de bobagens. Funciona. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    Gosto muito de mensagem com qualidade.
    Parabéns.Sou já sua seguidora.
    Um bom domingo com muita luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog!
    Gosto muito de mensagem com qualidade.
    Parabéns.Sou já sua seguidora.
    Um bom domingo com muita luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Sheila, bom dia! Adorei sua plaquinha de bem vindo, mas não consegui instalar la no bloguito, aparece uma mensagem de url invalida, onde sera que estou errando?. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inventiva!
      Talvez vc não esteja copiando o código completo, e faltando qualquer coisinha, ele não funciona! Tenha cuidado em marcar todo o código dentro da caixinha, use o ctrl+C para copiar e cole no "HTML/JavaScript" do seu blog. Se realmente não funcionar, baixe outro navegador! Eu uso o Internet explorer, chrome e Mozila. Tem coisas que eu não consigo fazer em um...abro em outro e tudo dá certo! Espero ter ajudado! Grande beijo! :)

      Excluir
  8. Tenho consciência disso, por isso falo sempre: tudo passa!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)