Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ir sendo feliz...



Todo meu coração é gratidão.
E não é porque tudo vai bem, e tenha cessado as intempéries da vida.
Mas porque tem uma hora que você percebe que mesmo diante de todas as dificuldades, se consegue no seu íntimo um reduto de paz.
Que mesmo sozinho, no fechar dos olhos, se sente o abraço de Deus e daqueles que você ama.
E se vier a alegria, eu jubilarei. Vou compartilhá-la.
E se vier a dor, eu aprenderei algo. Vou resignar-me.
Felicidade é bem mais que um estado de espírito.
Aliás, nada tem a ver com estado, pois não é estática.
É a capacidade de crescer com tudo na vida e isso é dinâmico.
 É perceber-se crescendo. É ir sendo feliz. 

Davi Marcelo Galdino
Fonte: pensador.uol

7 comentários :

  1. Quando a consciência está tranquila, a paz reina no coração. Sheila, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Davi Galdino sendo feliz de lá, vc dai e eu daqui cotovia :)
    E vamos indo \o/

    ResponderExcluir
  3. Sejamos Felizes e Agradecidos!!
    Lindo bilhetinho!!

    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  4. A única coisa a qual me obrigo é ser feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. E assim vamos indo, cultivando a felicidade dentro de nós. Pois é em nós que ela está e não fora.
    Beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)