Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Soprando respostas...

Olá amigos!


Quando eu era criança, rolava na escola esses cadernos cheios de perguntas para que assim pudéssemos nos conhecer melhor. E essa é a proposta da Alessandra com esta brincadeira...vamos começar?

Nome: Sheila
Signo: Capricórnio
Altura: 1.65
Comida Preferida: Lasanha com muito queijo! hã?


Não como de jeito nenhum: Sopa de pedra hehe
Doce PreferidoPudim de leite condensado ( com esses furinhos)...simples e maravilhoso!

O que você mais odeia?
Grosseria, falta de educação ( em todos os sentidos), ironia e indireta.
E o que você mais ama? 
Meu lar ( no sentido amplo da palavra), educação, respeito, tolerância e gentileza.
Você se considera uma pessoa humilde ou orgulhosa?
As vezes humilde, as vezes orgulhosa como qualquer ser humano.


Defeito: Não sei disfarçar, o que eu sinto está estampado em mim...e muitas vezes, isso me prejudica.
Qualidade: Colocar-se no lugar do outro.
Cor preferida: verde
Perfume: Insolence da Guerlain.


Uma flor: Lírios brancos ( a flor do meu casamento)


Um lugar que gostaria de conhecer: Paris


Um filme: Amor Além da Vida, na cena em que a filha reencontra o pai. 
Já assisti várias vezes...e chorei em todas! :)


Um seriado: Monk
Uma música: Rolling in the Deep - gosto da batida desta música, é como se fosse as batidadas de um coração.


Um ator: Robert de Niro
Uma atriz: Julia Roberts


Se você pudesse ser um bicho, seria? Um passarinho.
Mulher bonita? Patricia Poeta ( a acho super elegante!)
Homem bonito? Gerard Butler ( do filme P.S I Love You)


Frase: O que fazemos na vida ecoa na eternidade...(Frase do filme Gladiador) e que acredito profundamente!

Se gostou da brincadeira...leve com você!
Bom final de semana!
Beijos brincalhões...

5 comentários :

  1. Muito bom saber mais de vc!!! Otimo fim de semana,bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo saber mais de quem estamos em contato sempre!
    Coisas em comum: Paris... quem é que resiste né Sheilinha,
    Gerard .. hahahaha... bonito que só ele. Amor além da vida, além de espirita perdi meu pai a 6 anos... esse filme emociona demais. E o defeito também acho que isso prejudica muito vezes mesmo viu.
    Legal a brincadeira.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Xuxu,
    ADOREI!!!! Tenho quase o mesmo gosto que vc.
    Pirei na Batatinha, quando eu vi o Pudim.
    Eu não consegui te encontrar no Face.
    Sou meio Anta nesse negocio de face.


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Tipo uma entrevista... eu tambem adoro essas coisa, eu sempre to querendo responder alguma coisa rsrs
    adoro pudim, e ADELE ohh!! vc tem bom gosto hihi

    uma grande beijo ate mais..!

    ResponderExcluir
  5. Essa brincadeira é legal, adorava fazer os caderninhos!
    Pode por as perguntas que eu respondo com prazer...
    Tb coloquei lírios no meu casamento mas acrescentei rosas brancas e rosas rosas e enchi de heras...ficou maravilhoso e cheiroso...no bouquet coloquei rosas rosas de santa rita, mini heras e escondido arruda...ficou íncrivel...kkk

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)