Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sobre o MEDO...



O MEDO é a energia que retira você do seu eixo de capacidades . Se você sente solidão e insuficiência no seu interior isto se transforma num chamado que atrai estas matérias no exterior.
Se você sente conforto e gratidão no seu interior o mundo produz este reflexo.
O MUNDO oferece todas as opções a seleção que chega em sua vida, não é involuntária, é resultado de suas idéias que se manifestam.
Os outros e acontecimentos são espelhos do que decidimos internamente experimentar.
Se você tem muita energia do medo, esta experimentando menos na vida.
QUEM TEM MEDO, TEM MENOS

Rosalia Schwark

3 comentários :

  1. Olá Sheila...demorei mas cheguei, não consigo ficar muito tempo longe do seu Blog...principalmente por causa das músicas que tocam e das mensagem que encaixam em minha vida!
    Minha mãe está por aqui esta semana e aí fico com menos tempo de blogar...
    Sobre a postagem...acho que tenho pouca energia do medo...não digo que não tenho...mas não deixo ele vigorar!
    Adorei os seus posts...
    Que sua semana seja de paz e realizações...
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sheila!

    O medo nos enfraquece, realmente. Que bom ver esta mensagem, estava mesmo precisando levantar meu astral, e me livrar do medo...

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila é aprimeira vez que comento suas postagens. Conheci e Blog hoje e me apaixonei, pelos textos e pela música. Quanto a matéria sobre o medo, eu o sinto inexistente em mim...A paz chegou de mansinho e se instalou. Um grande beijo. Ana Maria

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)