Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha oração de hoje...



Hoje e sempre, eu quero:
Tempo para pensar antes de falar;
serenidade para agir depois de falar;
perseverança para continuar agindo depois de começar;
humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas;
sinceridade para falar o "não" que preciso falar;
lealdade comigo mesmo, para não me comparar com ninguém;
e fé na medida da razão, para eu continuar fazendo,
sem esperar que qualquer coisa caia do céu sem o meu esforço.
Assim, podemos seguir confiantes, certos da vitória sobre nós mesmos, sobre as nossas dificuldades em entender, o porque de certas situações. Quando não há resposta, devemos seguir trabalhando, certos de que, no devido tempo, tudo será esclarecido, elucidado e concluído. Assim, compreender que a felicidade é a recompensa natural, dos que insistem em fazer tudo direito, mesmo quando todos insistem em fazer errado.
Somos os construtores dos nossos sonhos, responsáveis pelos nossos passos.
O que semeia, o que planta e o que vai colher.
Por isso, semeie amor, por onde você for !

Paulo Roberto Gaefke




6 comentários :

  1. Muito rica essa oração, vou levá-la comigo e que o que pedimos nela nos seja concedido através de nossas e ações e milagres.
    Beijo e bençãos de Santo Antonio :)

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!!
    Linda prece.

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, é tudo lindo, tudo mágico..adorei!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)