Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Remover os obstáculos...


A evolução pessoal ocorre como resultado da remoção dos obstáculos internos e não da aquisição de novos conhecimentos. Enquanto você não remover as resistências internas o seu nível de compreensão não se eleva. 
O pobre enriquece quando todos os seus pensamentos de pobreza desaparecem. 
O doente se cura quando seus pensamentos da doença são eliminados.
O vazio somente pode ser preenchido quando ele não é mais lembrado.


Rosalia Schwark



6 comentários :

  1. Adorei! Nós é quem colocamos obstáculos em nosso caminho!

    Tenha um ótimo dia, Sheila!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia (como diz Tina) passarinha...hehehe!
    Nossa Sheila...sempre falo isso para mim e para os outros....que a por compania é aquela que tem pensamentos pobres...pensamentos, energia e atitude são tudo!
    Adorei!
    Bjs e uma linda quarta cheia de bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. O vazio, o tempo ocioso é um perigooo, bjos - ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  4. É removendo obstáculos que aprendemos a evoluir neste mundo de constante mutações.

    Linda sua postagem, meus parabéns.

    Um beijo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sheila,
    Quando vejo que sua postagem é texto da Rosalia Schwark, corro logo para ler.
    Os textos dela são magníficos! Me tocam bem lá no fundo.
    Quanto ao bichinho da minha postagem, é uma perereca "albina" dorminhoca que vez ou outra aproveita a sombra das minhas orquídeas para tirar um bom cochilo.
    Eu gosto muito dela e cuido para que se sinta bem à vontade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive tanta certeza disso como agora. Já compreendi que a mudança tem que ser de dentro para fora, e não o contrário. Vamos lá então...
    Flor, estou ajeitando a foto do sorteio e depois falo com você. Brigadão fofa! Beijos! Vy

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)