Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 24 de junho de 2012

Oração da presença II



“Meu irmão, não sei qual é o mal que lhe aflige no momento, mas seja ele qual for, físico ou espiritual, que tudo possa melhorar agora.
Que haja transformação em tudo aquilo que esteja estagnado em seu ser.
Que você possa ser curado no seu espírito, causa de sua vida e de seu destino.
Que os ventos da renovação soprem sobre os seus rumos e escolhas.
Que uma ternura secreta acalente os seus pensamentos.
Que o precioso toque sutil dos protetores espirituais lhe conforte.
Que os anjos da presença secretamente cantem por você.
Que haja um novo despertar em sua vida.
Que o cálido canto dos anjos aqueça o seu coração.
Que o seu mal seja curado, seja na Terra ou no Céu.
Que os anjos da presença compartilhem as bênçãos celestes em seu corpo, e em seu espírito.
Que haja luz em seu ser.
Que a tristeza, a dor e as mágoas sejam dissolvidas na luz.
Que você possa seguir com confiança, pois os anjos da presença estão ao seu lado.
Que as dores de agora, e os problemas do passado dêem passagem para o despertar espiritual se apresentar dentro de você.
Que o seu despertar seja radiante.
E que a sabedoria seja a sua nova parceira.
Que o amor, a eterna presença, esteja sempre com você.”

por Wagner Borges


É o que eu desejo a você, de coração, no dia de hoje!
Com carinho...

11 comentários :

  1. Mais parece uma oração, de tanta luz e sabedoria que este texto traz...amei ! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oração linda e abrangente! Sheila, que sua semana seja de Paz! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. adorei...minha alma se regozija com estas palavras....bjos a todos

    ResponderExcluir
  4. um grande abraço e muito obrigada....

    ResponderExcluir
  5. Amém!
    Abençoada Semana, Flores no seu caminho!

    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Sheila! Exatamente o que eu precisava ler!
    Tenha uma maravilhosa semana!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  7. Como e bom passar aqui e começar a semana melhor,ou ao menos tentando melhorar.Uma boa semana para você cheia de pá e muita luz.Obrigada sempre por suas mensagens

    ResponderExcluir
  8. Perdi minha calopsita MEL MINHA BRANQUINHA linda e meiga. E procurando oração achei a tua, falou comigo pois, estou tão triste, meu coração doi, minha alma geme de dor, eu amava a minha filhotinha de dois anos ela estava bem e se foi! Porq? Sei q Deus tem uma razão p eu perder ela, p dar valor q antes mem sabia q existia por tanta magoa, dentro de mim de pessoas q me machucaram e tive q deixar de sentir sentimentos aqui e me entreguei o meu amor p um passarinho uma calopsita onde amei como nunca! Me ajuda por favor a entender e compreender a razão, que toda magoa dor e tristeza se desfaz na Luz de Deus Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sinto muito mesmo pela sua perda..sei que dói muito!
    Mas vou te fazer uma pergunta:
    Como perder algo que não possuímos?
    Você se refere como "MINHA" calopsita, mas ela não é sua...ela é da vida, da natureza. Nunca poderemos possuir uma coisa viva! Só podemos possuir coisas mortas...pois tudo que tem vida é impossível. Até um animal de estimação ele pode "estar sendo" nosso neste momento, mas ele não nos pertence...ele é da vida. Nem uma planta podemos possuir pois ela tem o seu ciclo natural e em um momento vamos perde-la! E isso vale também para as pessoas que amamos...nada é nosso!
    Acredito que essa é a sua lição meu amigo(a). Ter essa consciência de que podemos amar, curtir a presença daqueles que amamos, mas com a consciência de que um dia eles irão embora...e que a única coisa que podemos possuir é o que NÓS sentimos por eles, mais nada.
    Amar é isso...
    é como diz Rubem Alves:
    “Amar é ter um pássaro pousado no dedo, sabemos que a qualquer momento ele pode voar.”
    Seja grata ao Universo, pela oportunidade de ter convivido com um ser tão especial...e que agora ela deve estar voando por aí...livre como todos os pássaros deveriam ser.
    Aceite isso com amor e liberte-se também.
    Espero que vc fique bem!
    Grande beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sheila!
      Eu olha a foto dela no meu pc e vejo o brilho no olhar dela, lembranças boas da pequena Mel, que foi um ser especial p todos nós em casa. Ela alegrava, subia e descia, tinha vontade própria de fazer o q ela queria, gaiola somente p dormir á noite, acordava dedo para dormir em cima das nossas cabeças, de todos pois ela sabia q era a dona! Sentia importante qdo ficava no alto da minha cabeça nos meus cabelos enquanto fazia meu serviço de casa, ate a roupa q colocava no varal ela ia junto, as x brava com os meninos os irmaozinhos, como eu falava q era irmãos, obrigado pelo teu carinho depois q li e reli coloquei tb no meu orkut, pois fez bem p mim, precisava mesmo falar dela, agradeço a oportunidade
      Eu vou ficar bem pois tive minha filhote q nao teve escolha entre a liberdade foi vendida como um produto sendo q tem sentimentos, ah!! fiquei do lado dela até ela partir beijando e acarinhando dizendo como eu amo ela, ela abria os olhinhos, e pedi p Deus dar o descanso merecido! Sim quero acreditar q ela está voando, livre e q veio fazer a diferença na minha vida e de todos aqui!!!

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)