Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que importa...




7 comentários :

  1. Boa noite, Sheila, criei coragem para deixar meu comentário quando a vi como minha seguidora em meu blog.
    Nem preciso dizer que explodi de alegria. Nada de idolatria boba não, é apenas a alegria de ter mais perto de mim alguém que me traz tanta paz. Sim porque entro aqui sempre que posso para desfrutar dessa paz que seu blog me transmite. Amo tudo por aqui, o design, a música, o conteúdo, a humanidade, a ternura, a energia.....ah essa energia que me invade em cada imagem, em cada passarinho que se move (levei até alguns comigo).
    Enfim, para não fazer deste comentário um texto, vou pular de volta pro meu telhado deixando minha ternura espalhada pelo seu jardim, são sementes de uma amizade sincera e madura de quem busca vibrar na mesma energia de pessoas cheias de luz como você.
    Um grande abraço e um beijão na tua alma,
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  2. oláaa! tudo bem...amei essa frase...realmente eu concordo! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa deveria ser uma verdade pensada por todos, mas nem sempre é assim
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sheila...já teve tempos de eu não pensar assim e dar mais atenção aos outros...hoje aprendi e vivo melhor!
    Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. O que importa? Sempre a nossa consciência! Se erramos sabendo q é errado, cometemos uma violência contra nós mesmos!

    Beijokinhas e ótimo domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)