Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu relacionamento comigo...



“Meu relacionamento comigo é eterno. Portanto, sou meu melhor amigo. Passo algum tempo, todos os dias, em contato com meu coração. Aquieto-me e sinto meu amor fluindo através do meu corpo, dissolvendo medos e culpas. Eu me sinto encharcada de amor em todas as células do meu corpo. Sei que sempre estou ligada a um Universo que me ama e a todos incondicionalmente. Esse Universo que ama sem condições é o Poder que me criou. Enquanto crio um lugar seguro em mim mesma para amar, atraio para mim pessoas que amam e experiências de amor. É hora de libertar minhas crenças de como deve ser um relacionamento. E tudo está bem no meu mundo...”

Louise Hay


4 comentários :

  1. Bom dia minha querida! era tudo o que precisa ler hoje de manhã...obrigada por compartilhar...beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão maravilhoso...e como sentimos a diferença!!
    Ontem fiz a última prova do semestre (uhuuuuuuuu), só estou aguardando a publicação das notas para ver se fui aprovada em todas ou vou pegar G2...=/

    Tenha uma linda quinta-feira, Sheila querida!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Sheila,
    linda a postagem!
    Estou aprendendo a relacionar comigo. Estou gostando e tenho certeza de que será um amor para o resto da vida...

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Eu amo este blog, tiro tantas lições e incentivos daqui.
    O texto é bem legal... tem td haver comigo hj...

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)