Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 10 de junho de 2012

Será que te excluíram do Facebook?


Olá amigos! 
Você gostaria de saber quem te excluiu do facebook? Hã?
Ou melhor... 
Quantas pessoas ainda não aceitam o seu gentil pedido de amizade?
Ou quantas pessoas simplesmente ignoraram seu pedido! hem?
Pois seus problemas acabaram! :)
Eu conto para vocês como descobrir tudo isso e muito mais... 

Basta entrar AQUI e fazer o download do programa.

E depois clique onde indica a imagem:

Ele se instala rapidinho no seu navagador. É um programinha bem seguro, não precisa ficar com medo não! 

Quando você acessar seu facebook, vai aparecer mais um botão no canto direito da tela com o nome ex-amigos...ao clicar ali, você terá o relatório completo.

   
Gostou? Então confira!
obs: não consegui instalar esse programa no Internet Explorer! Mas funciona direitinho no Chrome e Mozilla.

Mas lembre-se: leve na esportiva, pois as pessoas tem o direito de não gostar de você, ou simplesmente não querer aproximação. A rejeição faz parte da vida...aprenda a lidar com isso de forma sadia e bem humorada. 

Beijos investigativos...

7 comentários :

  1. Içaaaa!!! Vão me descobrir, pq quem não me responde e desliga qto tento falar, eu tiro logo. Se não quer me dizer nem um oi, ou põe aquele dedão que eu odeio, não quer falar comigo, né? Beleza, vou baixar no meu. brigadão pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sheila. Boa noite! Legal a dica do facebook. Eu ainda não entrei, más ficarei de olho. Obrigada! Olha. gostei muito do post anterior. Parabéns! Uma linda noite e uma semana de paz. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Xiii, uma monte de gente vai descobrir. Também penso que não sou obrigada a agradar ninguém, todo o tempo e que legal, que nem todos me amam, senão a vida ficaria muito chata e falsa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, tem um selinho para você no meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sheila
    Boa noite
    Os meus amigos estão super selecionados e ACHO que não terei problemas:)

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus!
    Fiz o teste, não tenho nenhum ex-amigo hahahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe eu gostei mais é da lista de "pedidos pendentes"! Sabe quando vc pede amizade e a pessoa não aceitou ainda! Pois é...

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)