Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Belezas do mundo...

Oi amigos!
Olha aí a novidade by passarinhos:
Bloquinho de Sabedoria
Quem quiser levar para enfeitar e harmonizar seus blogs...fique a vontade!
E quando quiser trocar, venha aqui e escolha outro...serão vários!!!
Vamos espalhar luz, cor e amor pela blogosfera! :)


Lembre-se: para copiar o código é só marcar
com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas
Ctrl+C para copiar 

Ficou querido né?
Beijos criativos...

10 comentários :

  1. Ficou lindo, como tudo que vc faz. Estou super afim de colocar essa fofura no meu blog. Lindo mesmo!
    Beijinhos....Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Ai Sheilinha, só tu mesmo!! Ficou uma graça!! Adorei!
    Já estou levando para os dois blogs!!
    Muito obrigada!!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila...
    Obrigada por sua visita em meu blog.
    Gostei muito do seu cantinho.
    Apareça quando puder, será sempre bem vinda.
    Ótima semana amiga...
    Eu e mamis AMAMOS passarinhos e todos os bichinhos...
    Parabéns pelo blog.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Sheilinha,
    Já adicionei lá no Templo.
    Lindo! Amei!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sheila,ficou uma graça!Vou postar no asas dos versos!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindo, Sheila!
    Já está lá enfeitando e trazendo beleza ao Art by Lelê.
    OBRIGADA!
    Bjs de carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sheila!

    Levei para o meu cantinho!

    Lindo, lindo, lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo!
    Já levei para meu cantinho tbm, bjsss =)

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)