Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 27 de maio de 2012

Toda mulher deveria...



Sim amigos...toda mulher deveria: 
  •  Ter amor próprio, se colocar em primeiro lugar!
  •  Ter uma amiga que lhe faça sorrir...
  •  Ter a consciência de que sua infância pode não ter sido a melhor, mas foi o que precisava ser.
  •  Nunca “precisar” estar com alguém, mas querer compartilhar sua vida com alguém.
  •  Silenciar, nunca contar os seus projetos para ninguém...
  •  Apreciar a sua própria companhia...
  •  Ter consciência de que não é a idade que destrói o corpo e sim a forma de pensar.
  •  Decidir sobre sua vida, sem os “tem que”  que a sociedade impõe!
  •  Saber quando deve insistir e quando deve desistir...
  •  Ter um vestidinho preto básico no armário e uma “massa para pastel de forno” na geladeira!

Achou estranho a ultima dica é?
Saiba que essa massa  é maravilhosa para “quebrar aquele galho” quando chegar as visitas inesperadas de domingo! Por isso, sempre tenha em sua geladeira!
É uma massa versátil que casa bem com salgado e com doce...  fica prontinha em 20 minutos de forno!
Olha aí...


Essas foram recheadas com geleia de goiaba! 


E um pouquinho de canela para aromatizar e diferenciar das salgadas,  pois fiz algumas de frango também! :)


Com uma cafezinho passadinho na hora...hummm
Derretiam na boca! As visitas adoraram! 
E euzinha  aqui, toda orgulhosa e com o ego massageado por tantos elogios! Ai ai... :)

Beijos gulosos...

18 comentários :

  1. Sheila minha querida amiga..que lindo as suas palavras..sinto que preciso mudar..pensar mais em mim..serio! sempre penso nos outros primeiro...
    Sheila que coisinha mais delicada essa massinha...amei a mesa com uma tolhinha delicada e o copo colorido que fofo!!!..mas esqueceu de uma coisa e muiito importante...A RECEITA..rss..por favor..Sheila agradecida pela visita sempre simpática..adoro você.....titi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titi! A massa a gente compra no supermercado! E o recheio a gente inventa! Eu fiz algumas com geleia de goiaba, e outras fiz com frango... Não tem receita é criatividade pura! hehehe bjs amada! :)

      Excluir
  2. Sheila seu blog sempre me faz tão bem, a leitura desta postagem me caiu como uma luva. Acho que coloco em prática boa parte das dicas.
    Só ando meio zangada comigo, porque perdi o controle da minha boca e tenho feito um grande estrago no meu corpo e eu não quero fazer isso comigo. Vou tratar de corrigir esse meu comportamento e voltar a ficar de bem comigo mesma.
    Tenha uma boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tá Mi, não se zangue com você...se olhe sempre com muito amor e tome as atitudes que tenha que tomar, mas com muito amorosidade e serenidade! Beijo grande e obrigada pelo gentil comentário! :)

      Excluir
  3. Uau!
    Sheila, que post mais convidativo!
    Convida nós mulheres a se valorizar mais na vida!
    Convida para um cafezinho com este pastelzinho delicioso!
    Eu uso massa pronta aqui em casa, mas a sua parece ser folhada, é mesmo? Mas ficou magnífica.
    E com meu ingrediente favorito Canela!
    Desculpe não aparecer muito em seu cantinho tão doce.... e obrigada pelo grande carinho!
    Beijos de goiabada com Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Canela! é massa folhada!
      E quanto a aparecer...eu sei como é, não precisa se desculpar! Eu também tenho um monte de vizinhas e quero dar a atenção para todas e as vezes isso se torna difícil. Beijo grande e obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  4. Olá, Sheila. Estou aqui, através do blog recanto de Paz. Amei seu cantinho! Tanta delicadeleza, beleza, muito amor. Esse texto sobre a mulher é perfeito! Adoro a natureza e os pássaros. Obrigada pela partilha! Voltarei. Grande abraço e linda semana! Há! Adorei a receita.

    ResponderExcluir
  5. gostei de seu blog e muito da ideia do pastelzinho versátil.
    beijos,
    Léah

    ResponderExcluir
  6. Toda mulher deveria...
    Amar e ser amada sempre.
    Uma linda semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcinha! O problema é que "ser amada" não depende da gente né? Mas que deveria..deveria! beijão! :)

      Excluir
  7. Ameiiii o post querida...sábios conselhos do começo ao fim...
    Doce semana amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas para começar a semana!!!
    Abraços
    Lella

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!
    Dentre todos os conselhos, acho que o da massa de pastel
    é o mais fácil!!!! rsrsrs
    Mas o bom é que a maior idade, ajuda a chegar na sabedoria deste conselhos !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa tarde!
    ...tudo bem?
    belo e encantador blog!
    ...bem...na minha visão masculina, penso que toda mulher deveria ser..No dia-a-dia conquistada
    Na vida abençoada
    No mundo inteiro respeitada
    E sempre que possível... abraçada.
    ...gostei do seu último conselho!
    Obrigado pelo carinho de sua participação em meu blog!
    Muito feliz e honrado!
    Boa semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas!!! E a última também, fiquei com água na boca!!

    Tenha uma semana repleta de luz e paz!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  12. Sheila,
    A gulosa aqui ficou aguando...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)