Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Simplificando...


6 comentários :

  1. lindo Sheila...

    a simplicidade é tudo, o melhor caminho, nela me encontro todos os dias e assim tudo fica tão melhor, mais feliz...

    sobre o post anterior, quando você fala da rádio do blog, onde estão as músicas? Dá pra escolher entre as 200 que você fala que são boas para ajudar a dormir melhor?

    beijinhos e lindo dia pra ti!!!

    amo muito vir aqui!

    Su.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas fiz uma sugestão da "rádio do blog"...chamo de rádio esse player de músicas que toca aqui no blog! bjs

      Excluir
  2. Tudo depende da maneira como olhamos para determinada situação! Vamos olhar sempre com olhos de amor???

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...e o desenho lindíssimo! beijinhos gratos!

    ResponderExcluir
  4. seu blog e de +++++++++++ quando venho te visitar não quero mais ir embora e muita coisa boa aprendo muito aqui amiga tenha uma boa semana e fica na paz do esnhor

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com este riacho de energia positiva que vc disponibiliza aqui pra gente. Venho beber todos os dias neste manancial de luz e bem-estar.
    Na oportunidade peço que me diga onde obter a música tema incidental de novelas globais. É um tema que só é tocado em capítulos emotivos e eu acho de uma leveza sem igual. "Coincidentemente" foi a música que tocou no meu 1º contato com seu blog. Mostre-me o caminho! Já tentei buscar pelo google mas sem sucesso. Desde já imensamente agradecida pela atenção e carinho.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)