Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Qual é a sua cor pessoal ?


Vocês não percebem como é importante a cor para a sua vida - ter sua cor pessoal ao seu redor não só pode elevar a sua alma, mas também ajudá-los a evoluírem espiritualmente. 
Como saber qual é a sua cor pessoal? 
Algumas ...almas têm somente uma cor pessoal; outras têm mais de uma. 
É comum uma alma ter três ou quatro cores pessoais.
A cor pessoal é aquela com a qual vocês se sentem mais confortáveis. Muitas almas tendem a comprar somente roupas de sua cor favorita, pois cercar-se com a energia de sua cor pode também ajudá-los de um modo inacreditável. Os raios de sua cor são projetados para elevar seus espíritos, ajudar em seu desenvolvimento e revitalizar vocês. Ter esses raios ao seu redor pode fazer muita coisa para ajudá-los em sua jornada espiritual. Ponham as cores que vocês gostam ao seu redor, e vocês notarão uma mudança em sua vida. Vocês tornar-se-ão mais conscientes. Luz e energia penetram nessas cores e, tal como elas fazem com as flores e as árvores na natureza, elas podem fazer a mesma coisa com vocês. Há muitas formas de usar a cor ao seu redor. Experimentem. Permitam que a cor converse com vocês e lhes diga onde ela quer estar. Passem mais tempo com a cor e vocês sentirão a diferença. 
Isto pode ser curativo, edificante e intuitivo.

 Maitreya

Leia Também: Semana das Cores by passarinhos

13 comentários :

  1. E como saber qual é a minha cor? Por exemplo, adoro preto, mas não visto só preto. Gosto de rosa, mas não visto só rosa. Gosto de branco, mas não visto só branco... então.. AJUDA os que não sabem!! rs...

    Beijão, adoro seu blog!!!

    Paolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paolla!
      Acredito que não é só no vestir é em tudo...no ambiente, nos detalhes. Qual cor que chama mais a tua atenção? hã?
      Eu, por exemplo, tenho fases! Agora o que me chama a minha atenção é o verdinho... usei para decorar o até o blog! hehe :)

      Excluir
  2. ... tudo que contêm as cores lilás e roxo me chamam atenção de cara !!!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Adoro o roxo, o lilás, o violeta, todos os matizes do azul. Me sinto muito bem quando tenho objetos nesses tons por perto, ou se estou em ambientes assim. Pintei uma das paredes da minha sala de violeta, e cortinas no mesmo tom nas parede brancas. Ficou lindo!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila!!
    Adoro as cores...sou de fases, também...a única cor que não gosto é o roxo escuro.

    Beijinhos Flor!!
    Bençãos Plenas!!!

    ResponderExcluir
  5. Sheila querida! adorei a postagem...realmente gosto muito do lilás e azul, mas acabo usando sempre roupas pretas e marrons...vou prestar mais atenção nisso...bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo roxo e a cor preta...
    Desde pequena!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que interessante...acho que sei quais são minhas cores!
    Beijos e uma ótima quinta e sexta-feira de paz e sabedoria!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Legal...a minha cor é azul...uso muito azul porque me sinto bem...aqui em casa tem muito azul tb...minhas pinturas são azuis...com certeza esta é a minha cor, em todas as suas nuances.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida gosto de várias cores dependo da fase, mas sou apaixonada pelas nuances do verde. É uma cor que me acalma e me deixa feliz.Depois de alguns dias de ausência devido a problemas pessoais, vim trazer-te meu carinho e meu abraço. Tem selinho comemorativo lá no blog. E você é parte essencial dessa conquista. Obrigada por me permitir compartilhar de sua amizade.
    http://graccitamensagens.blogspot.com.br
    Beijinhos floridos
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sheila
    Primeiro quero agradecer sua visita carinhosa. Fiquei muito feliz! Concordo com você em relação ao que disse sobre o prestígio de um blog,particularmente em relação aos seguidores e alguns tipos de comentários. Tenho visto cada coisa em blogs...
    Bem, as cores... Sou apaixonada por cores. Me sinto muito bem quando estou próxima de tons pastel, em todas as suas nuances. Gosto muito do branco e do rosa também. Mas é engraçado: nunca consigo me cercar dessas cores... Acho que falta empenho! :)
    A cromoterapia ensina que a cor vai além da cor. Cada cor se reveste de significados e cada cor exerce uma determinada influência e provoca determinados efeitos.É incrível isso.
    Concordo plenamente com o autor do texto e vou me comprometer a me empenhar mais no uso e na aplicação das minhas cores!
    Tenha uma ótima sexta-feira!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...