Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pílulas da Felicidade


Olá amigos!

Hoje vou inaugurar mais uma gavetinha na casa onde os pássaros cantam! 
Irá chamar-se: “Pílulas da Felicidade” 
Serão “doses homeopáticas” com dicas de como se tornar uma pessoa melhor. 
Quem não quer melhorar? Não é mesmo? 
Essa será uma oportunidade para que juntos possamos repensar sobre nossas atitudes e mudar. 
Vamos lá?

1º Pílula da Felicidade 
"Sair da Zona de Conforto não é fácil, mas pode fazer um bem danado. Realizar as coisas do jeito menos trabalhoso é tão confortável quanto tomar uma xícara de café com leite logo cedo. Mas, com o tempo, corremos o risco de ficar estagnados e nos privar dos benefícios que as coisas novas sempre trazem.
Pense nisso...

 As "Pílulas da Felicidade" foi inspirado em uma matéria
 publicada na Revista Bons Fluídos em 2011.

10 comentários :

  1. Vc é uma boticária-passarinha-fada, espécie rara :)

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Sempre nos trazendo novidades encantadoras!!
    Claro que eu quero me tornar uma pessoa melhor!! Por isso, virei aqui, tomar as "pílulas" em doses homeopáticas!!

    Tenha um ótimo dia, querida Sheila!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  3. vim voar um pouquinho aqui... delícia de lugar...

    obrigada pelo e-mail, na verdade queria imprimir pra deixar do lado da minha cama, onde deixo meus livrinhos preciosos...

    fiz o rolinho de banana ontem, foi um sucesso aqui em casa! obrigadíssima por aquela dica!

    lindo dia pra ti!

    beijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila!!

    Amei essa pílula,gosto muito da revista bons fluídos, boa inspiração.
    Tornar-me melhor a cada dia é minha missão na vida!!

    Beijinhos Querida!!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais SWEET, to aqui recortando e colando passarinhos, muitos deles.
    Bjs tenha um LINDO dia.
    Hoje acordei com o canto do Ben-te-vi, AMO!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo flor, vamos sacudir tudo pra modificar a energia estagnada! Um dia, EU VOU SAIR DAQUI, não sei quando, nem como, nem com quem, mas enquanto isso não acontece, vamos trabalhar a reforma íntima!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que cantinho iluminado é este? Hoje estou com o coração vibrando de paz... vim até aqui através do blog CAMOMILAROSA E ALECRIM, que é lindo demais, pura energia... visitei, CANELA CASTELA, que me fez chorar de emoção com seus textos sobre o AMOR MATERNO e a música relaxante que ouvi a manhã toda...Chegando por aqui encontro a primeira pílula da felicidade, vou te dizer, nada é por acaso!!! Virei todos os dias, com certeza... amei teu blog quanta sabedoria! "Alegre e tranquila como o cântico dos pássaros é a existência de quem vive unido as FORÇAS DO BEM"(São FRANCISCO DE ASSIS),minha fonte de inspiração, paz e amor!!!
    Abraços iluminados.

    ResponderExcluir
  8. Já tomei a 1a. dose.
    Obrigada por trazê-la para mim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que cantinho iluminado é este? Vim através do blog CAMOMILAROSA E ALECRIM, lindo demais... chorei de emoção visitando o blog de CANELA CASTELA, com seus textos sobre o amor maternal e sua música relaxante, que ouvi a manhã toda...chegando aqui encontro a primeira pílula da felicidade! Meu coração tá vibrando de paz, nada é por acaso não é mesmo? Quando deixamos nossos pensamentos elevados, só sintonizamos AMOR, PAZ E HARMONIA!!! Alegre e tranquila como o cântico dos pássaros é a existência de quem vive unido as "FORÇAS DO BEM"(São Francisco de Assis)minha fonte de energia e inspiração...por isso amo tanto os animais e a natureza!!! Virei todos os dias pegar a pílula da felicidade e dividir com todos a minha volta, amei teu blog!!!Que o universo conspire sempre a seu favor... abraços iluminados.

    ResponderExcluir
  10. Olá Scheila! amei a dica! linda semana pra você! bjssss ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)