Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 22 de maio de 2012

Livre-se dos pensamentos ruins...



Para garantir suas maiores realizações e coroar sua vida de alegrias, eu sugeri que você se livrasse dos pensamentos negativos. Agora você deve estar me perguntando: “Ah, Gasparetto, você pensa que é fácil?”

Pois é. Existe uma tendência natural em todos nós de ver as coisas de maneira complicada. Mas é importante saber que todo o universo é positivo e caminha dentro de uma ordem. Com o tempo, vamos desenvolvendo esse conhecimento e sabendo que essa ação divina está sempre interferindo a nosso favor.

Então vamos lá! Vou ajudá-la a remover os pensamentos negativos que insistem em dar o ar da graça. Pegue um papel e escreva-os. Agora olhe para eles, deixando as sensações surgirem, mas sem se envolver com elas.

Sabe o que acontece? Vai aparecer na sua cabeça cenas do passado e você entenderá qual é a origem de tudo aquilo. Depois que tomar consciência, deixe-os ir. Essa é a melhor maneira de vencer um trauma. Quando você nega tudo aquilo que lhe deu uma sensação horrível na vida, se liberta. A partir daí, você começa a criar uma nova ideia, uma reflexão mais positiva.

Tenha em mente que, assim que começar a dominar melhor os seus pensamentos, você vai sentir um grande alívio e uma fabulosa sensação de liberdade. Só para terminar, convido você para uma rápida meditação. Uma meditação de positivação. Comece a afirmar, falando em voz alta ou baixa, cantando ou apenas mentalizando, como quiser, o seguinte:

Tudo está bem em minha vida. Todos os pensamentos agressivos estão se afrouxando. Não acredito em doença. Eu possuo a saúde como estado natural. Eu acredito na vida fluindo e na realização de todos os meus desejos. Eu desejo paz. Eu desejo amor. Eu desejo prosperidade.Sou calma. Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa me sinto melhor. Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo meu sistema imunológico do corpo, das emoções da minha mente. Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como elas são. Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz, progresso e amor.”Sou calma. Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa me sinto melhor. Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo meu sistema imunológico do corpo, das emoções da minha mente. Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como elas são. Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz, progresso e amor.”

Luiz Gasparetto


13 comentários :

  1. Lembra muito as afirmações de Masaharu Taniguchi (seicho-no-iê)...
    Texto ótimo, obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente reflexão para os dias de hoje, onde encontramos tantas barreiras à nos debilitar,tirar do prumo, contrariar, temos que buscar a força e a alegria de viver dentro de nós mesmos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, nossa,
    Acho que não conseguiria mostrar aqui o quanto está me ajudando. O amor a paz, a harmonia perfeita entre eu e todas as outras coisas, são coisas que por erros meus eu estava perdendo, a tristeza de ter errado estava fazendo com que eu não me aceitasse mais, agora vejo que o perdão é necessário para a felicidade, o perdão de mim para mim mesma! Bem, não vou me estender aqui, mais novamente, obrigada, obrigada e obrigada.

    Todos os dias passo por aqui, e na minha face surge um sorriso.

    Abraços, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, nossa,

    Só vim agradecer, de todo coração!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sheila querida! que maravilhosa postagem...e para complementar tudo isso, só fortalecendo ainda a frase de Jesus: vigiai e orai! beijos

    ResponderExcluir
  6. Fazer estas reflexões ajuda muito e sempre é bom postar, pois ajuda muito..

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, nunca vi nada igual. Fiquei encantada
    já estou te seguindo. Dá uma passada no meu blog
    http://www.suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. menina como é vc faz para colocar musica no blog, ficou muito lindo, fiquei umas meia hora so no teu blog escutando as musicas e lendo. quero saber viiiuu...

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo ...minha irmã me indicou e estou adorando!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Amei, muito obrigada pela ajuda, espero q muitos descubram q o poder está dentro de vc.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...