Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Consagração do Aposento...


Olá amigos!

Consagrar é tornar sagrado, abençoar!

Este é o objetivo desta lindas palavras...consagrar o ambiente onde você se encontra.
Tenho esta meditação em um quadrinho perto da porta de entrada da minha casa e hoje quero compartilhar com vocês. Quem quiser imprimir, disponibilizarei imagem pronta para impressão no final deste post.

Faço sempre na segunda-feira para abençoar a minha casa e dar boas vindas à semana que está iniciando. Acendo um incenso e consagro cada canto lendo estas palavras em voz alta.

Quem sabe eu te inspiro a criar este hábito também. Abençoar nossa casa é abençoar nossa vida!
Que assim seja!

Consagração do Aposento 

Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:
Há uma só Presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

 Há uma só Presença aqui, é a do Amor. Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da Presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa Presença do Amor. 

Há uma só Presença aqui, é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Verdade. 

Há uma só Presença aqui, é a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, o Bem. Nenhum mal poder entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença Divina do Bem. 

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Prosperidade. Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância. Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A Presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui. A Presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram. Na mais perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres. As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero. 

Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença. Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti. Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

-----------------------------------------

Dê um pause na rádio do blog e ouça a consagração:



-----------------------------------------

Para imprimir e emoldurar:



Clique na imagem para ampliar!

Sei que esta meditação é bem conhecida, mas ela é tão linda e poderosa que vale a pena relembrar sempre!
Beijos de Luz

10 comentários :

  1. Olá Sheila! Amo esse cantinho! A Consagração é linda, já tinha lido, mas agora deu uma vontade de colocar lá em casa! Só tem uma coisa, gostaria de imprimir com a flor de lótus e não estou conseguindo! Será que vc pode enviar para meu e-mail? veraneide19@gmail.com
    Fico muito grata! Linda semana para todos!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Já começou a preparar a sua mesa com amor?! Estou ansiosa para ver as fotos...


    Bjss e uma semana iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, linda essa consagração, e que lugar melhor para consagrar que a casa da gente. Vou imprimir e colocar aqui. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sheila querida! tive um problema lá no meu blog e precisei tirar vários gadgets, inclusive o do "passarinhos no telhado". Estamos olhando tudo com carinho, parece que veio do contador de visitas; assim que estiver tudo 100%, acrescento novamente...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso tudo Sheila...vou imprimir claro! E ouvir a música...adoro!
    Te desejo uma ótima semana de boas energias!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sheila!!!!

    Linda mensagem, vou imprimir tb!!!!!


    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. ... muito lindo ... mas não consegui imprimir !!!

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que clicar sobre a imagem e salvar no seu computador e depois é só mandar imprimir. Se você usa o Chrome ou Firefox, talvez encontre alguma dificuldade. O ideal é o Internet Explorer! bjs

      Excluir
    2. ... pois é Sheila, o meu é Chrome ... então não aparece o link para salvar ...
      ... vou pedir ajuda para os universitários ... kkk ... talvez minha filha adolescente saiba o que fazer ...
      Bju grande

      Excluir
  8. me chamo Ângela Müller achei esta pagina hoje e estou encantada ,adoro escrever ,ler ,ouvir musicas e orações ,ficar quietinha assim ,amei muito mesmo,obrigado..obrigado...

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)