Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como lidar com os ciúmes...


Olá amigos!
Hoje trago esse vídeo bem interessante da Rosalia Schwark falando sobre "Como Lidar com Emoções Negativas" , neste vídeo ela fala divinamente sobre o CIÚME! Achei muito esclarecedor e compartilho com vocês!
Quem tiver um tempinho assista a parte1 no youtube! Vale a pena!

Essa é a parte2:



Beijos de Luz

5 comentários :

  1. Boa noite Sheila...vou ver o vídeo deste post...é sempre bom saber como lidar com as emoções e aprender!
    Olha eu uso para fotografar uma simples Cybershot da Sony...a lente da Sony é sem igual...máquina simples, barata, mas de primeira qualidade!
    Minha irmã acabou de comprar uma, mais moderna que a minha, todas filmam em HD e tem recurso de zoom. E se eu for comprar outra não tenho dúvidas que será Sony.
    Beijos e te deixo um link que acho que vai ajudar!
    https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=cameras&id=cat870031&criteria=price&marketing=g_x5149

    ResponderExcluir
  2. oi Sheila,

    o ciúmes é um sentimento
    negativo e destrutivo...
    melhor se libertar dele!

    beijinhos
    e amanhã você estará comigo no meu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Menina...então vou te contar...a minha é a 12 megapixel mas acho que o segredo pode estar no menu. Eu uso o menu Scene na opção Gourmet.
    Esta opção é melhor para fazer focos...e tem que ver a opção Macro, que é aquela florzinha no botão. Tem que estar ativado.
    E a luz é tudo...vi que os quadros estão na sombra da parede e a luz do sol em frente...isso pode ter atrapalhado...a luz tem que estar de frente para o objeto. Uso muito a luz da tarde, pode reparar, é a melhor!
    Bjs e boa sorte!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom saber lidar com as emoções. Mais a gente nem sempre aprende dessa maneira. As vezes não é fácil lidar com essas coisas, é meio que incontroláveis.
    Bjws, permaneço. Até breve.


    http://semguarda-chuvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ciúmes é um sentimento feio, de insegurança e atrapalhar muito. Ter um ciúmes pequeno, quase que de tom de brincadeira, tudo bem....mas se passa da risada fica feio. Eu tenho o meu lado engraçada de ciúmes que as vezes aparece, mas tb amiga...casada com um homem lindo e loiro....imagina o trabalho?rs....brincadeira.
    Beijos minha flor....e um ótimo final de semana!
    Alessandra

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)