Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cappuccino para aquecer as tardes frias que virão...


Olá amigos!

Que tal um cappuccino quentinho e cremoso para aquecer as tardes frias de outono? Hã?
Esse, sem dúvida, é o melhor cappuccino caseiro que conheço!
Fácil, prático, delicioso e baixo custo...tem coisa melhor?
Você vai precisar de:

  •  ½ xícara de café solúvel ( Nescafé)
  •  1 xícara de açúcar ( sempre faço com açúcar cristal)
  •  ¾ xícara de água ( temperatura ambiente) 

Modo de Fazer:


 1.Coloque todos os ingredientes em uma batedeira
 2.Bater sem parar por uns 20 minutos... até ele ficar com uma consistência bem cremosa.

Depois é só colocar umas duas a três colheres bem cheias em uma caneca e acrescentar um leite bem quente!


 Hummmmmm
 Fica maravilhoso! :)


 Se quiser colocar canela em pó... fique à vontade!


 Você pode deixar o restante do creme em um potinho na geladeira e ir consumindo aos poucos.


Que delícia hem!
Sempre faço essa receitinha quando quero agradar o maridão...ele adora!
Experimente e depois me diga o que achou. Tenho certeza que será um sucesso na sua casa!

Beijos com aroma de café...

24 comentários :

  1. Hummmmmmmmmmm!!! Adoro capuccino! Deve ficar delicioso!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Fácil, prático e baixo custo?! Adoroooo...rs.
    Eu quero, eu quero!!!

    Anotada a receita. Com certeza vai fazer parte do tag: Cozinha mágica do Blog Luz!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que delícia!! Eu amo cappuccino!!!
    Assim que esfriar de novo, vou fazer!! Depois, eu conto lá no meu cantinho como ficou!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!!!
    Obrigada pelo convite rsrsrsrs AMEI!!!!
    Vou fazer pra minha Mãe e pra minha sogra, elas vão adorar.

    Tô com tosse, não sei mais o que fazer.
    Já tomei mel até pelos cotovelos rsrsrsrsrsrs

    Beijos de Mel
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Amo esta receitinha.
    Adoro quando chega o inverno pra tomar todos os dias.
    Bjs.....
    Amei a frase do post anterior, VERDADEIRA>
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa receita, vou fazer aqui em casa é sucesso garantido!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Capuccino é mesmo uma delícia! Caseiro, então... Vou copiar a receita...
    Adorei as latinhas e aquela carinha linda lá atrás, do seu quatro-patas!! Y love cães!!! Como ele (ou ela) se chama?
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela Ju!
      Ela tem nome de gente...então, para não criar nenhum mal estar a chamo de "Meme" :)

      Excluir
  8. Esse cappuccino deu água na boca, cremosíssimo. Maravilhoso mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Delícia, mesmo!
    Uma vez ganhei um potinho com esse preparo mas não tinha a receita.
    Que bom que você me presenteou com ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Sheila...vim correndo ver! E vou fazer claro! É fácil e deve ficar uma delícia...marido meu tb adora!
    E a beagle espiando...fofíssima! Alecrim teve uma que nos deixou ano passado com 12 anos!
    Enfim...adorei a dica e achei legal ir para a geladeira!
    Bjs, que sua quinta-feira seja de sabedoria, paciência e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer e agradecer sua visita em meu Blog.
    Aproveitei e dei uma espiadinha, ADOREI, muito fofo.
    Essa receita é uma delícia, minha tia me ensinou, muito bommmmmmmmmmmmm
    Volte sempre, bjo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esta receita, e ficou esquecida por um bom tempo. Que bom que a encontrei aqui. Eu gosto muito também com café (comum) e ele por cima, como um creme. Experimente.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sheila, tudo bem?

    Que receitinha boa essa, adorei.

    E as fotos da apresentação ficaram lindas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga querida!

    Adorei a receita...farei amanhã mesmo,adoro capuccino e com o friozinho que está fazendo nesta serra em que vivo,vai ser um espetáculo!
    Bjssssss,Sheila,

    Leninha

    ResponderExcluir
  15. nossa , deu água na boca !
    Vou testar , o fio pede !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  16. O cafézinho estava uma delicia.
    Obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Ah Sheyla, vim correndo a tempo de tomar um cappucino com vc...Ainda tem? rsrsrs
    Demorei mas cheguei!
    Nossa que receita diferente a sua, vou fazer aqui e ver se marido aprova, ele e eu adoramos.
    E sua (seu) Beagle só esperando um pouquinho...Adorei.


    Minha querida quero desejar um maravilhoso Dia das Mães!!!
    Beijos de Canela Castela

    ResponderExcluir
  18. nossa que receita diferente amei

    obrigada pela participação na blogagem

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Camila! olha..a receita não é apenas diferente...ela é deliciosa! Fica perfeito! bjs!

      Excluir
  19. Sheila adorei a receita e seu blog! Muito fofo! Já estou te seguindo! Passe também lá no me cantinho! Bjossssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)